Assuntos: INDÚSTRIAS (EQUIPAMENTOS), QUALIDADE DO PROCESSO, GESTÃO POR PROCESSOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINS, Sirléia. Maximização dos resultados organizacionais por meio do mapeamento e gestão por processo: BPM(business process management) numa empresa de prestação de serviços em inspeções técnicas de qualidade de equipamentos industriais. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a0d31f04-88a6-46bb-b926-dadce7f42388/SIRL%C3%89IA%20MARTINS.pdf. Acesso em: 24 set. 2024. , 2013APA
Martins, S. (2013). Maximização dos resultados organizacionais por meio do mapeamento e gestão por processo: BPM(business process management) numa empresa de prestação de serviços em inspeções técnicas de qualidade de equipamentos industriais. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a0d31f04-88a6-46bb-b926-dadce7f42388/SIRL%C3%89IA%20MARTINS.pdfNLM
Martins S. Maximização dos resultados organizacionais por meio do mapeamento e gestão por processo: BPM(business process management) numa empresa de prestação de serviços em inspeções técnicas de qualidade de equipamentos industriais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a0d31f04-88a6-46bb-b926-dadce7f42388/SIRL%C3%89IA%20MARTINS.pdfVancouver
Martins S. Maximização dos resultados organizacionais por meio do mapeamento e gestão por processo: BPM(business process management) numa empresa de prestação de serviços em inspeções técnicas de qualidade de equipamentos industriais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a0d31f04-88a6-46bb-b926-dadce7f42388/SIRL%C3%89IA%20MARTINS.pdf