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  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, VAREJO, MODA, REALIDADE AUMENTADA, REALIDADE VIRTUAL, PLATAFORMA DIGITAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

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    • ABNT

      SILVA, Geovania Bezerra. Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf. Acesso em: 23 fev. 2024.
    • APA

      Silva, G. B. (2022). Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf
    • NLM

      Silva GB. Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda [Internet]. 2022 ;[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf
    • Vancouver

      Silva GB. Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda [Internet]. 2022 ;[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REALIDADE AUMENTADA, REALIDADE VIRTUAL, PROPAGANDA

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    • ABNT

      ASSIS, Gabriel Fernando de Alcantara. A publicidade no metaverso: ambientes de realidade imersiva e os desafios para a comunicação. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1226171d-9f3b-494f-90d4-18850ffa66b5/tc4819-Gabriel-Assis-Publicidade.pdf. Acesso em: 23 fev. 2024.
    • APA

      Assis, G. F. de A. (2022). A publicidade no metaverso: ambientes de realidade imersiva e os desafios para a comunicação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1226171d-9f3b-494f-90d4-18850ffa66b5/tc4819-Gabriel-Assis-Publicidade.pdf
    • NLM

      Assis GF de A. A publicidade no metaverso: ambientes de realidade imersiva e os desafios para a comunicação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1226171d-9f3b-494f-90d4-18850ffa66b5/tc4819-Gabriel-Assis-Publicidade.pdf
    • Vancouver

      Assis GF de A. A publicidade no metaverso: ambientes de realidade imersiva e os desafios para a comunicação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1226171d-9f3b-494f-90d4-18850ffa66b5/tc4819-Gabriel-Assis-Publicidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REALIDADE AUMENTADA, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTÉTICA, IMAGEM CORPORAL, APARÊNCIA FÍSICA, TRANSTORNOS MENTAIS, SAÚDE MENTAL

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    • ABNT

      TOKUNAGA, Leticia Fujikawa. Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf. Acesso em: 23 fev. 2024.
    • APA

      Tokunaga, L. F. (2021). Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf
    • NLM

      Tokunaga LF. Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra [Internet]. 2021 ;[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf
    • Vancouver

      Tokunaga LF. Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra [Internet]. 2021 ;[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: REALIDADE AUMENTADA, GESTÃO DE PROJETOS, ARQUITETURA, CONSTRUÇÃO CIVIL

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    • ABNT

      SANTOS, Letícia Mendes. Realidade Aumentada em escritórios de arquitetura:: o futuro combinando o espaço físico e o digital. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a6bc6ec9-6d37-4f9a-b7f9-38ef682d4bab/LeticiaMendesSantos20%20Poli-Integra.pdf. Acesso em: 23 fev. 2024.
    • APA

      Santos, L. M. (2020). Realidade Aumentada em escritórios de arquitetura:: o futuro combinando o espaço físico e o digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a6bc6ec9-6d37-4f9a-b7f9-38ef682d4bab/LeticiaMendesSantos20%20Poli-Integra.pdf
    • NLM

      Santos LM. Realidade Aumentada em escritórios de arquitetura:: o futuro combinando o espaço físico e o digital [Internet]. 2020 ;[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a6bc6ec9-6d37-4f9a-b7f9-38ef682d4bab/LeticiaMendesSantos20%20Poli-Integra.pdf
    • Vancouver

      Santos LM. Realidade Aumentada em escritórios de arquitetura:: o futuro combinando o espaço físico e o digital [Internet]. 2020 ;[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a6bc6ec9-6d37-4f9a-b7f9-38ef682d4bab/LeticiaMendesSantos20%20Poli-Integra.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, REALIDADE VIRTUAL, REALIDADE AUMENTADA, COMUNICAÇÃO DE MASSA, INDÚSTRIA CULTURAL, INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, PROPAGANDA, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      TANAKA, Diego Koiti. Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf. Acesso em: 23 fev. 2024.
    • APA

      Tanaka, D. K. (2020). Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf
    • NLM

      Tanaka DK. Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema [Internet]. 2020 ;[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf
    • Vancouver

      Tanaka DK. Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema [Internet]. 2020 ;[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE RISCO, COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, RISCO, REALIDADE AUMENTADA, VACINAS, SARAMPO

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    • ABNT

      SANTOS, Rafael Carvalho. O uso de realidade aumentada como forma de reduzir hesitação vacinal em relação ao sarampo. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/699b5f4e-680f-493b-9958-21c8855cbbdc/tc4502-rafael-santos-uso.pdf. Acesso em: 23 fev. 2024.
    • APA

      Santos, R. C. (2020). O uso de realidade aumentada como forma de reduzir hesitação vacinal em relação ao sarampo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/699b5f4e-680f-493b-9958-21c8855cbbdc/tc4502-rafael-santos-uso.pdf
    • NLM

      Santos RC. O uso de realidade aumentada como forma de reduzir hesitação vacinal em relação ao sarampo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/699b5f4e-680f-493b-9958-21c8855cbbdc/tc4502-rafael-santos-uso.pdf
    • Vancouver

      Santos RC. O uso de realidade aumentada como forma de reduzir hesitação vacinal em relação ao sarampo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/699b5f4e-680f-493b-9958-21c8855cbbdc/tc4502-rafael-santos-uso.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INDÚSTRIA 4.0, VISÃO COMPUTACIONAL, REALIDADE VIRTUAL, REALIDADE AUMENTADA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEN, Archisman. Industry 4.0 and computational vision:: an application based case study at Fábrica do Futuro at USP. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/106f5a30-0ebc-43a7-b5af-eba5c1a12ae3/ArchismanSen%20TCCPRO19.pdf. Acesso em: 23 fev. 2024.
    • APA

      Sen, A. (2019). Industry 4.0 and computational vision:: an application based case study at Fábrica do Futuro at USP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/106f5a30-0ebc-43a7-b5af-eba5c1a12ae3/ArchismanSen%20TCCPRO19.pdf
    • NLM

      Sen A. Industry 4.0 and computational vision:: an application based case study at Fábrica do Futuro at USP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/106f5a30-0ebc-43a7-b5af-eba5c1a12ae3/ArchismanSen%20TCCPRO19.pdf
    • Vancouver

      Sen A. Industry 4.0 and computational vision:: an application based case study at Fábrica do Futuro at USP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/106f5a30-0ebc-43a7-b5af-eba5c1a12ae3/ArchismanSen%20TCCPRO19.pdf

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