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  • Unidade: ECA

    Assuntos: MULHERES, DEPILATÓRIO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PROPAGANDA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA

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    • ABNT

      NAGLE, Júlia Mendonça. Eu escolhi depilar: uma análise dos sentidos atribuídos aos pelos corporais femininos na publicidade contemporânea. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/377efff3-ee2c-477b-b278-4bda09ada0b9/tc4729-Julia-Nagle-Eu.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Nagle, J. M. (2021). Eu escolhi depilar: uma análise dos sentidos atribuídos aos pelos corporais femininos na publicidade contemporânea (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/377efff3-ee2c-477b-b278-4bda09ada0b9/tc4729-Julia-Nagle-Eu.pdf
    • NLM

      Nagle JM. Eu escolhi depilar: uma análise dos sentidos atribuídos aos pelos corporais femininos na publicidade contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/377efff3-ee2c-477b-b278-4bda09ada0b9/tc4729-Julia-Nagle-Eu.pdf
    • Vancouver

      Nagle JM. Eu escolhi depilar: uma análise dos sentidos atribuídos aos pelos corporais femininos na publicidade contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/377efff3-ee2c-477b-b278-4bda09ada0b9/tc4729-Julia-Nagle-Eu.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, DESIGN, COMUNICAÇÃO DIGITAL, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA

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    • ABNT

      SANTOS, Felipe Marçal Oliveira. Expressão de marca via design de interação: estudo sobre as expressividades das marcas Airbnb, Uber e Nubank em seus aplicativos. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89fdfa3e-8482-4e28-bda0-472c78fa28a8/tc4157-felipe-santos-expressao.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Santos, F. M. O. (2019). Expressão de marca via design de interação: estudo sobre as expressividades das marcas Airbnb, Uber e Nubank em seus aplicativos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89fdfa3e-8482-4e28-bda0-472c78fa28a8/tc4157-felipe-santos-expressao.pdf
    • NLM

      Santos FMO. Expressão de marca via design de interação: estudo sobre as expressividades das marcas Airbnb, Uber e Nubank em seus aplicativos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89fdfa3e-8482-4e28-bda0-472c78fa28a8/tc4157-felipe-santos-expressao.pdf
    • Vancouver

      Santos FMO. Expressão de marca via design de interação: estudo sobre as expressividades das marcas Airbnb, Uber e Nubank em seus aplicativos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89fdfa3e-8482-4e28-bda0-472c78fa28a8/tc4157-felipe-santos-expressao.pdf

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