Checkmate: uma análise sobre construção de marcas, indústria cultural e consumo (2019)
Unidade: ECASubjects: INDÚSTRIA CULTURAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MARCAS, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MARKETING ESTRATÉGICO, PROPAGANDA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Victor Rocha de Carvalho. Checkmate: uma análise sobre construção de marcas, indústria cultural e consumo. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c134b77e-c9b3-4504-8b6e-7970ccebd861/tc4382-victor-santos-checkmate.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Santos, V. R. de C. (2019). Checkmate: uma análise sobre construção de marcas, indústria cultural e consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c134b77e-c9b3-4504-8b6e-7970ccebd861/tc4382-victor-santos-checkmate.pdfNLM
Santos VR de C. Checkmate: uma análise sobre construção de marcas, indústria cultural e consumo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c134b77e-c9b3-4504-8b6e-7970ccebd861/tc4382-victor-santos-checkmate.pdfVancouver
Santos VR de C. Checkmate: uma análise sobre construção de marcas, indústria cultural e consumo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c134b77e-c9b3-4504-8b6e-7970ccebd861/tc4382-victor-santos-checkmate.pdf