Filters : "PROPAGANDA" "Perez, Clotilde" Removed: "" "" "" "Adamowski, Júlio Cezar" "AGUÉRA, GUSTAVO RIBEIRO" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, NEGROS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), RACISMO, UNIVERSIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Adeilton Paula Tomas da. O negro na propaganda: um olhar sobre as campanhas das principais universidades do estado de São Paulo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e35aacdd-85fe-4003-8074-002bc98798d5/tc4812-Adeilton-Costa-Reproducao.pdf. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Costa, A. P. T. da. (2022). O negro na propaganda: um olhar sobre as campanhas das principais universidades do estado de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e35aacdd-85fe-4003-8074-002bc98798d5/tc4812-Adeilton-Costa-Reproducao.pdf
    • NLM

      Costa APT da. O negro na propaganda: um olhar sobre as campanhas das principais universidades do estado de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e35aacdd-85fe-4003-8074-002bc98798d5/tc4812-Adeilton-Costa-Reproducao.pdf
    • Vancouver

      Costa APT da. O negro na propaganda: um olhar sobre as campanhas das principais universidades do estado de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e35aacdd-85fe-4003-8074-002bc98798d5/tc4812-Adeilton-Costa-Reproducao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, NARRATIVA TRANSMÍDIA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, João Lucas de. A publicidade integrada: uma análise no âmbito das mídias on-line e off-line e seus desdobramentos na estratégia omnicanal da Samsung. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cd3aced-d987-47b3-8d76-d7c16ab18cc7/tc4827-Joao-Souza-Publicidade.pdf. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Souza, J. L. de. (2022). A publicidade integrada: uma análise no âmbito das mídias on-line e off-line e seus desdobramentos na estratégia omnicanal da Samsung (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cd3aced-d987-47b3-8d76-d7c16ab18cc7/tc4827-Joao-Souza-Publicidade.pdf
    • NLM

      Souza JL de. A publicidade integrada: uma análise no âmbito das mídias on-line e off-line e seus desdobramentos na estratégia omnicanal da Samsung [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cd3aced-d987-47b3-8d76-d7c16ab18cc7/tc4827-Joao-Souza-Publicidade.pdf
    • Vancouver

      Souza JL de. A publicidade integrada: uma análise no âmbito das mídias on-line e off-line e seus desdobramentos na estratégia omnicanal da Samsung [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cd3aced-d987-47b3-8d76-d7c16ab18cc7/tc4827-Joao-Souza-Publicidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, COSMÉTICOS, APARÊNCIA FÍSICA, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OBARA, Talita Ayumi. Das narrativas de empoderamento ao ácido hialurônico 3%: rituais de consumo e sentidos comunicados no skincare. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e3e3f06-a532-4b5b-8b47-e992506a8d5d/tc4835-Talita-Obara-Narrativas.pdf. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Obara, T. A. (2022). Das narrativas de empoderamento ao ácido hialurônico 3%: rituais de consumo e sentidos comunicados no skincare (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e3e3f06-a532-4b5b-8b47-e992506a8d5d/tc4835-Talita-Obara-Narrativas.pdf
    • NLM

      Obara TA. Das narrativas de empoderamento ao ácido hialurônico 3%: rituais de consumo e sentidos comunicados no skincare [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e3e3f06-a532-4b5b-8b47-e992506a8d5d/tc4835-Talita-Obara-Narrativas.pdf
    • Vancouver

      Obara TA. Das narrativas de empoderamento ao ácido hialurônico 3%: rituais de consumo e sentidos comunicados no skincare [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e3e3f06-a532-4b5b-8b47-e992506a8d5d/tc4835-Talita-Obara-Narrativas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, EMOÇÕES, CONSUMIDOR, AFEIÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TSUZUKI, Melissa Lie. A emoção da Zee.Dog: conectando marca às pessoas. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe63c110-5251-461f-9854-bb740b74f34c/tc4751-Melissa-Tsuzuki-Emocao.pdf. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Tsuzuki, M. L. (2021). A emoção da Zee.Dog: conectando marca às pessoas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe63c110-5251-461f-9854-bb740b74f34c/tc4751-Melissa-Tsuzuki-Emocao.pdf
    • NLM

      Tsuzuki ML. A emoção da Zee.Dog: conectando marca às pessoas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe63c110-5251-461f-9854-bb740b74f34c/tc4751-Melissa-Tsuzuki-Emocao.pdf
    • Vancouver

      Tsuzuki ML. A emoção da Zee.Dog: conectando marca às pessoas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe63c110-5251-461f-9854-bb740b74f34c/tc4751-Melissa-Tsuzuki-Emocao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA, MINIMALISMO, MAQUIAGEM, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARCAS, COSMÉTICOS, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Olívia Bonfim de. A beleza minimalista e o espírito do tempo: uma análise semiótica de marcas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d03f4d39-0ee2-447d-84b5-536daf1ea548/tc4431-olivia-araujo-beleza.pdf. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Araújo, O. B. de. (2020). A beleza minimalista e o espírito do tempo: uma análise semiótica de marcas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d03f4d39-0ee2-447d-84b5-536daf1ea548/tc4431-olivia-araujo-beleza.pdf
    • NLM

      Araújo OB de. A beleza minimalista e o espírito do tempo: uma análise semiótica de marcas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d03f4d39-0ee2-447d-84b5-536daf1ea548/tc4431-olivia-araujo-beleza.pdf
    • Vancouver

      Araújo OB de. A beleza minimalista e o espírito do tempo: uma análise semiótica de marcas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d03f4d39-0ee2-447d-84b5-536daf1ea548/tc4431-olivia-araujo-beleza.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024