Filtros : "MERCHANDISING" Limpar


  • Unidade: ECA

    Subjects: ANIMAÇÃO, INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, MERCADO CINEMATOGRÁFICO, CONSUMO, PROPAGANDA, MERCHANDISING

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASSI, Andressa Reimberg de Matos. Do consumo à reflexão: como a marca Studio Ghibli se posiciona criticamente diante da cegueira lucrativa do mercado de animê. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003220233. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Bassi, A. R. de M. (2024). Do consumo à reflexão: como a marca Studio Ghibli se posiciona criticamente diante da cegueira lucrativa do mercado de animê. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003220233
    • NLM

      Bassi AR de M. Do consumo à reflexão: como a marca Studio Ghibli se posiciona criticamente diante da cegueira lucrativa do mercado de animê [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220233
    • Vancouver

      Bassi AR de M. Do consumo à reflexão: como a marca Studio Ghibli se posiciona criticamente diante da cegueira lucrativa do mercado de animê [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220233
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA PELO CINEMA, MERCHANDISING, MARCAS, GÊNERO CINEMATOGRÁFICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rebeca Ferreira. Product placement e os gêneros cinematográficos: uma proposta de reflexão. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003220533. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Oliveira, R. F. (2024). Product placement e os gêneros cinematográficos: uma proposta de reflexão. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003220533
    • NLM

      Oliveira RF. Product placement e os gêneros cinematográficos: uma proposta de reflexão [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220533
    • Vancouver

      Oliveira RF. Product placement e os gêneros cinematográficos: uma proposta de reflexão [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220533
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, TELENOVELA, MERCHANDISING

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Patricia Rio Branco. A chegada do 5G em Pantanal: um estudo de caso sobre o product placement na novela da Rede Globo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e85de332-427e-49ec-ae0d-611e52b4395d/Te0112-Rodrigues.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Rodrigues, P. R. B. (2024). A chegada do 5G em Pantanal: um estudo de caso sobre o product placement na novela da Rede Globo. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e85de332-427e-49ec-ae0d-611e52b4395d/Te0112-Rodrigues.pdf
    • NLM

      Rodrigues PRB. A chegada do 5G em Pantanal: um estudo de caso sobre o product placement na novela da Rede Globo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e85de332-427e-49ec-ae0d-611e52b4395d/Te0112-Rodrigues.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues PRB. A chegada do 5G em Pantanal: um estudo de caso sobre o product placement na novela da Rede Globo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e85de332-427e-49ec-ae0d-611e52b4395d/Te0112-Rodrigues.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025