Filters : "MARKETING SOCIAL" Removed: "CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS" "SANGUE" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, TERCEIRO SETOR, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, DESIGUALDADES SOCIAIS, FOME, SEGURANÇA ALIMENTAR, PANDEMIAS, COVID-19, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTES, Jaqueline Cuevas. Pandemia e comunicação de causas: a campanha “Corona no paredão, fome não” na cooperação do ODS 10 da agenda 2030 da ONU. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/460580cb-1e96-4bf6-bbc8-75d574d1b71d/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Cortes, J. C. (2022). Pandemia e comunicação de causas: a campanha “Corona no paredão, fome não” na cooperação do ODS 10 da agenda 2030 da ONU (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/460580cb-1e96-4bf6-bbc8-75d574d1b71d/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf
    • NLM

      Cortes JC. Pandemia e comunicação de causas: a campanha “Corona no paredão, fome não” na cooperação do ODS 10 da agenda 2030 da ONU [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/460580cb-1e96-4bf6-bbc8-75d574d1b71d/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf
    • Vancouver

      Cortes JC. Pandemia e comunicação de causas: a campanha “Corona no paredão, fome não” na cooperação do ODS 10 da agenda 2030 da ONU [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/460580cb-1e96-4bf6-bbc8-75d574d1b71d/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, MARKETING INTERNO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TJHIN, Lidia May Ang. Marketing de causa e estratégias de marketing interno na empresa Reed Percy Ltda. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b635b6c-6ba8-4c19-ab72-e62a32530cc2/Marketing%20de%20causa%20e%20estrat%C3%A9gias%20de%20Marketing%20Interno%20na%20empresa%20Reed%20Percy%20Ltda.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Tjhin, L. M. A. (2020). Marketing de causa e estratégias de marketing interno na empresa Reed Percy Ltda (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b635b6c-6ba8-4c19-ab72-e62a32530cc2/Marketing%20de%20causa%20e%20estrat%C3%A9gias%20de%20Marketing%20Interno%20na%20empresa%20Reed%20Percy%20Ltda.pdf
    • NLM

      Tjhin LMA. Marketing de causa e estratégias de marketing interno na empresa Reed Percy Ltda [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b635b6c-6ba8-4c19-ab72-e62a32530cc2/Marketing%20de%20causa%20e%20estrat%C3%A9gias%20de%20Marketing%20Interno%20na%20empresa%20Reed%20Percy%20Ltda.pdf
    • Vancouver

      Tjhin LMA. Marketing de causa e estratégias de marketing interno na empresa Reed Percy Ltda [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b635b6c-6ba8-4c19-ab72-e62a32530cc2/Marketing%20de%20causa%20e%20estrat%C3%A9gias%20de%20Marketing%20Interno%20na%20empresa%20Reed%20Percy%20Ltda.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: AÇÃO SOCIAL, MARKETING SOCIAL, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Marilena e KIAN, Sueli Keiko e PREVIDE, Valdir. Excelência em gestão de voluntariado organizacional como instrumento de vantagem competitiva. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75cd0d4a-8f32-4bcb-948c-bb1527b1d467/MARILENA%20PIRES.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2008
    • APA

      Pires, M., Kian, S. K., & Previde, V. (2008). Excelência em gestão de voluntariado organizacional como instrumento de vantagem competitiva. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75cd0d4a-8f32-4bcb-948c-bb1527b1d467/MARILENA%20PIRES.pdf
    • NLM

      Pires M, Kian SK, Previde V. Excelência em gestão de voluntariado organizacional como instrumento de vantagem competitiva [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75cd0d4a-8f32-4bcb-948c-bb1527b1d467/MARILENA%20PIRES.pdf
    • Vancouver

      Pires M, Kian SK, Previde V. Excelência em gestão de voluntariado organizacional como instrumento de vantagem competitiva [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75cd0d4a-8f32-4bcb-948c-bb1527b1d467/MARILENA%20PIRES.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024