Propósito de marca: uma análise sobre a importância e impacto nas organizações (2019)
Unidade: ECASubjects: MARCAS, POSICIONAMENTO, NARRATIVA, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING ON-LINE, MÍDIAS SOCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROCHA, Laura Brugarolas Salvo Fleury da. Propósito de marca: uma análise sobre a importância e impacto nas organizações. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1791bcec-bd48-47eb-88d3-957cebed287e/tc4356-laura-rocha-analise.pdf. Acesso em: 20 set. 2024.APA
Rocha, L. B. S. F. da. (2019). Propósito de marca: uma análise sobre a importância e impacto nas organizações (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1791bcec-bd48-47eb-88d3-957cebed287e/tc4356-laura-rocha-analise.pdfNLM
Rocha LBSF da. Propósito de marca: uma análise sobre a importância e impacto nas organizações [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1791bcec-bd48-47eb-88d3-957cebed287e/tc4356-laura-rocha-analise.pdfVancouver
Rocha LBSF da. Propósito de marca: uma análise sobre a importância e impacto nas organizações [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1791bcec-bd48-47eb-88d3-957cebed287e/tc4356-laura-rocha-analise.pdf