A Geografia na educação infantil: estudo de caso com crianças imigrantes (2022)
Unidade: FFLCHSubjects: CRIANÇAS, IMIGRANTES, EDUCAÇÃO, GEOGRAFIA, CIDADES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Henrique Souza da. A Geografia na educação infantil: estudo de caso com crianças imigrantes. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e7eac532-7a5d-4e68-b07a-478cab4bda77/2022_HenriqueSouzadaSilva_TGI.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.APA
Silva, H. S. da. (2022). A Geografia na educação infantil: estudo de caso com crianças imigrantes (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e7eac532-7a5d-4e68-b07a-478cab4bda77/2022_HenriqueSouzadaSilva_TGI.pdfNLM
Silva HS da. A Geografia na educação infantil: estudo de caso com crianças imigrantes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e7eac532-7a5d-4e68-b07a-478cab4bda77/2022_HenriqueSouzadaSilva_TGI.pdfVancouver
Silva HS da. A Geografia na educação infantil: estudo de caso com crianças imigrantes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e7eac532-7a5d-4e68-b07a-478cab4bda77/2022_HenriqueSouzadaSilva_TGI.pdf