Melhoria do processo de atendimento ao cliente com problemas de entrega (2014)
Unidade: EPSubjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE, QUALIDADE DO PROCESSO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CIAVARELLI, Vivian Maria. Melhoria do processo de atendimento ao cliente com problemas de entrega. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ff2ce463-54db-4ede-8733-53006ebce20b/VIVIAN%20MARIA%20CIAVARELLI.pdf. Acesso em: 26 set. 2024. , 2014APA
Ciavarelli, V. M. (2014). Melhoria do processo de atendimento ao cliente com problemas de entrega. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ff2ce463-54db-4ede-8733-53006ebce20b/VIVIAN%20MARIA%20CIAVARELLI.pdfNLM
Ciavarelli VM. Melhoria do processo de atendimento ao cliente com problemas de entrega [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ff2ce463-54db-4ede-8733-53006ebce20b/VIVIAN%20MARIA%20CIAVARELLI.pdfVancouver
Ciavarelli VM. Melhoria do processo de atendimento ao cliente com problemas de entrega [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ff2ce463-54db-4ede-8733-53006ebce20b/VIVIAN%20MARIA%20CIAVARELLI.pdf