Filtros : "ESCOLA PARTICULAR" Limpar


  • Unidade: FSP

    Subjects: ALIMENTAÇÃO, DIETA, ESCOLA PARTICULAR, HIPERSENSIBILIDADE ALIMENTAR, ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, DIETOTERAPIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÕES, Maysa Andreusa Godoy. Alimentação inclusiva no ambiente escolar: experiência crítica de uma escola particular de Jundiaí com crianças com restrições alimentares. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003242452. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Simões, M. A. G. (2024). Alimentação inclusiva no ambiente escolar: experiência crítica de uma escola particular de Jundiaí com crianças com restrições alimentares (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/003242452
    • NLM

      Simões MAG. Alimentação inclusiva no ambiente escolar: experiência crítica de uma escola particular de Jundiaí com crianças com restrições alimentares [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003242452
    • Vancouver

      Simões MAG. Alimentação inclusiva no ambiente escolar: experiência crítica de uma escola particular de Jundiaí com crianças com restrições alimentares [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003242452
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, CRIANÇAS, ESCOLA PARTICULAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORKOMIAN, Luísa. Coletividade, corpo e escuta: a aula de arte como espaço de formação mútua de estudantes e professores. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/44f483cf-87ef-4bcb-950a-809be64fc60e/tc5251-Luisa-Campos-Coletividade.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2022
    • APA

      Torkomian, L. (2022). Coletividade, corpo e escuta: a aula de arte como espaço de formação mútua de estudantes e professores. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/44f483cf-87ef-4bcb-950a-809be64fc60e/tc5251-Luisa-Campos-Coletividade.pdf
    • NLM

      Torkomian L. Coletividade, corpo e escuta: a aula de arte como espaço de formação mútua de estudantes e professores [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/44f483cf-87ef-4bcb-950a-809be64fc60e/tc5251-Luisa-Campos-Coletividade.pdf
    • Vancouver

      Torkomian L. Coletividade, corpo e escuta: a aula de arte como espaço de formação mútua de estudantes e professores [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/44f483cf-87ef-4bcb-950a-809be64fc60e/tc5251-Luisa-Campos-Coletividade.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCOLA PARTICULAR, ÍNDICES, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Juliana Maria Antunes de. O significado do reforço escolar: um estudo de caso em escolas privadas no Tatuapé–SP. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c85b199f-ea28-4fe6-b344-5ee5c35821ae/2021.JulianaMariaAntunesdeCastro.TGI.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Castro, J. M. A. de. (2021). O significado do reforço escolar: um estudo de caso em escolas privadas no Tatuapé–SP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c85b199f-ea28-4fe6-b344-5ee5c35821ae/2021.JulianaMariaAntunesdeCastro.TGI.pdf
    • NLM

      Castro JMA de. O significado do reforço escolar: um estudo de caso em escolas privadas no Tatuapé–SP [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c85b199f-ea28-4fe6-b344-5ee5c35821ae/2021.JulianaMariaAntunesdeCastro.TGI.pdf
    • Vancouver

      Castro JMA de. O significado do reforço escolar: um estudo de caso em escolas privadas no Tatuapé–SP [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c85b199f-ea28-4fe6-b344-5ee5c35821ae/2021.JulianaMariaAntunesdeCastro.TGI.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025