Subjects: ALIMENTAÇÃO, DIETA, ESCOLA PARTICULAR, HIPERSENSIBILIDADE ALIMENTAR, ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, DIETOTERAPIA
ABNT
SIMÕES, Maysa Andreusa Godoy. Alimentação inclusiva no ambiente escolar: experiência crítica de uma escola particular de Jundiaí com crianças com restrições alimentares. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003242452. Acesso em: 24 dez. 2025.APA
Simões, M. A. G. (2024). Alimentação inclusiva no ambiente escolar: experiência crítica de uma escola particular de Jundiaí com crianças com restrições alimentares (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/003242452NLM
Simões MAG. Alimentação inclusiva no ambiente escolar: experiência crítica de uma escola particular de Jundiaí com crianças com restrições alimentares [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003242452Vancouver
Simões MAG. Alimentação inclusiva no ambiente escolar: experiência crítica de uma escola particular de Jundiaí com crianças com restrições alimentares [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003242452
