Otimizações para processos de aquisição de clientes em mídias digitais. (2020)
Unidade: EPSubjects: PROCESSO, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
POMPILIO, Rodrigo Mammocci. Otimizações para processos de aquisição de clientes em mídias digitais. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/948bc2ac-1d0e-4eb9-bd52-c9fc02f09f45/RodrigoMammocciPompilio%20TCCPRO20.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Pompilio, R. M. (2020). Otimizações para processos de aquisição de clientes em mídias digitais. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/948bc2ac-1d0e-4eb9-bd52-c9fc02f09f45/RodrigoMammocciPompilio%20TCCPRO20.pdfNLM
Pompilio RM. Otimizações para processos de aquisição de clientes em mídias digitais. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/948bc2ac-1d0e-4eb9-bd52-c9fc02f09f45/RodrigoMammocciPompilio%20TCCPRO20.pdfVancouver
Pompilio RM. Otimizações para processos de aquisição de clientes em mídias digitais. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/948bc2ac-1d0e-4eb9-bd52-c9fc02f09f45/RodrigoMammocciPompilio%20TCCPRO20.pdf