Desafios na inclusão do aluno migrante: alunos bolivianos, um estudo de caso (2023)
Unidade: FFLCHA citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOARES, Camila Luz. Desafios na inclusão do aluno migrante: alunos bolivianos, um estudo de caso. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1941f8c8-4dba-41d8-93c8-2c8f69053949/2023_CamilaLuzSoares_TGI.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Soares, C. L. (2023). Desafios na inclusão do aluno migrante: alunos bolivianos, um estudo de caso (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1941f8c8-4dba-41d8-93c8-2c8f69053949/2023_CamilaLuzSoares_TGI.pdfNLM
Soares CL. Desafios na inclusão do aluno migrante: alunos bolivianos, um estudo de caso [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1941f8c8-4dba-41d8-93c8-2c8f69053949/2023_CamilaLuzSoares_TGI.pdfVancouver
Soares CL. Desafios na inclusão do aluno migrante: alunos bolivianos, um estudo de caso [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1941f8c8-4dba-41d8-93c8-2c8f69053949/2023_CamilaLuzSoares_TGI.pdf