Gamificação do ensino: aplicação à disciplina de história da farmácia (2019)
Unidade: FCFSubjects: JOGOS, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO
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ABNT
IKEHARA, Cinthia Midori Ikehara. Gamificação do ensino: aplicação à disciplina de história da farmácia. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1c408ddd-0767-4837-9714-70df4ee072ce/3050563.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Ikehara, C. M. I. (2019). Gamificação do ensino: aplicação à disciplina de história da farmácia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1c408ddd-0767-4837-9714-70df4ee072ce/3050563.pdfNLM
Ikehara CMI. Gamificação do ensino: aplicação à disciplina de história da farmácia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1c408ddd-0767-4837-9714-70df4ee072ce/3050563.pdfVancouver
Ikehara CMI. Gamificação do ensino: aplicação à disciplina de história da farmácia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1c408ddd-0767-4837-9714-70df4ee072ce/3050563.pdf