Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), RELAÇÕES DE GÊNERO, PAPÉIS SEXUAIS, DISCRIMINAÇÃO SEXUAL
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ABNT
NASCIMENTO, Ilza Alves do. Videogame é coisa de menino?: como os estereótipos contribuem para aumentar a disparidade de gênero entre jogadores de videogame. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67febbdf-42cc-4cbc-a263-24b19dec5d94/tc4472-ilza-nascimento-videogame.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Nascimento, I. A. do. (2020). Videogame é coisa de menino?: como os estereótipos contribuem para aumentar a disparidade de gênero entre jogadores de videogame (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67febbdf-42cc-4cbc-a263-24b19dec5d94/tc4472-ilza-nascimento-videogame.pdfNLM
Nascimento IA do. Videogame é coisa de menino?: como os estereótipos contribuem para aumentar a disparidade de gênero entre jogadores de videogame [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67febbdf-42cc-4cbc-a263-24b19dec5d94/tc4472-ilza-nascimento-videogame.pdfVancouver
Nascimento IA do. Videogame é coisa de menino?: como os estereótipos contribuem para aumentar a disparidade de gênero entre jogadores de videogame [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67febbdf-42cc-4cbc-a263-24b19dec5d94/tc4472-ilza-nascimento-videogame.pdf