Assuntos: INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL
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ABNT
HONORATO, Elaine Cristina e CAMINADA NETTO, Adherbal. Serviço de órgãos colegiados e concursos da EPUSP: melhoria da qualidade do atendimento ao cliente a partir de treinamento e socialização de funcionários. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6194a311-fae4-4187-bb2b-03a9ff694117/ELAINE%20CRISTINA%20COGO%20HONORATO.pdf. Acesso em: 26 set. 2024. , 2011APA
Honorato, E. C., & Caminada Netto, A. (2011). Serviço de órgãos colegiados e concursos da EPUSP: melhoria da qualidade do atendimento ao cliente a partir de treinamento e socialização de funcionários. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6194a311-fae4-4187-bb2b-03a9ff694117/ELAINE%20CRISTINA%20COGO%20HONORATO.pdfNLM
Honorato EC, Caminada Netto A. Serviço de órgãos colegiados e concursos da EPUSP: melhoria da qualidade do atendimento ao cliente a partir de treinamento e socialização de funcionários [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6194a311-fae4-4187-bb2b-03a9ff694117/ELAINE%20CRISTINA%20COGO%20HONORATO.pdfVancouver
Honorato EC, Caminada Netto A. Serviço de órgãos colegiados e concursos da EPUSP: melhoria da qualidade do atendimento ao cliente a partir de treinamento e socialização de funcionários [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6194a311-fae4-4187-bb2b-03a9ff694117/ELAINE%20CRISTINA%20COGO%20HONORATO.pdf