Subjects: MARKETING DE INCENTIVO, MARKETING ESTRATÉGICO, PROPAGANDA, CURIOSIDADE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Luccas Noronha Cardoso de. Curiosidade e surpresa: os efeitos da estratégia de Caixas Misteriosas na experiência de consumo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003220371. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2024APA
Souza, L. N. C. de. (2024). Curiosidade e surpresa: os efeitos da estratégia de Caixas Misteriosas na experiência de consumo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003220371NLM
Souza LNC de. Curiosidade e surpresa: os efeitos da estratégia de Caixas Misteriosas na experiência de consumo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220371Vancouver
Souza LNC de. Curiosidade e surpresa: os efeitos da estratégia de Caixas Misteriosas na experiência de consumo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220371
