Subjects: VAREJO, VESTUÁRIO, COVID-19, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, RESILIÊNCIA (PSICOLOGIA), PANDEMIAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRACASSO, Diego Prochnow. O Omnichannel como fator de resiliência nas empresas de varejo de vestuário durante a pandemia do Sars-CoV-2. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4708a246-ec9b-4a74-83cf-799209d83b08/Fracasso_Diego_Prochnow_tcc.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Fracasso, D. P. (2021). O Omnichannel como fator de resiliência nas empresas de varejo de vestuário durante a pandemia do Sars-CoV-2 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4708a246-ec9b-4a74-83cf-799209d83b08/Fracasso_Diego_Prochnow_tcc.pdfNLM
Fracasso DP. O Omnichannel como fator de resiliência nas empresas de varejo de vestuário durante a pandemia do Sars-CoV-2 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4708a246-ec9b-4a74-83cf-799209d83b08/Fracasso_Diego_Prochnow_tcc.pdfVancouver
Fracasso DP. O Omnichannel como fator de resiliência nas empresas de varejo de vestuário durante a pandemia do Sars-CoV-2 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4708a246-ec9b-4a74-83cf-799209d83b08/Fracasso_Diego_Prochnow_tcc.pdf