Filters : "COVID-19" "EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA" Removed: "CAMPOS, MAURO SÉRGIO KYRIAZI" "Financiada pela FAPESP" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCA, Rafael. O ateliê ressignificado: um estudo de caso sobre os processos, as adaptações e as consequências no ensino de arte/ educação durante a Covid-19. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/31acb14f-769c-4f8e-b33f-51d6c03dd968/Te0062-Lucca.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Lucca, R. (2022). O ateliê ressignificado: um estudo de caso sobre os processos, as adaptações e as consequências no ensino de arte/ educação durante a Covid-19 (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/31acb14f-769c-4f8e-b33f-51d6c03dd968/Te0062-Lucca.pdf
    • NLM

      Lucca R. O ateliê ressignificado: um estudo de caso sobre os processos, as adaptações e as consequências no ensino de arte/ educação durante a Covid-19 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/31acb14f-769c-4f8e-b33f-51d6c03dd968/Te0062-Lucca.pdf
    • Vancouver

      Lucca R. O ateliê ressignificado: um estudo de caso sobre os processos, as adaptações e as consequências no ensino de arte/ educação durante a Covid-19 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/31acb14f-769c-4f8e-b33f-51d6c03dd968/Te0062-Lucca.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, TECNOLOGIA MUSICAL, PANDEMIAS, COVID-19, MÚSICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLER, Ásafe Alves. A construção de uma performance musical em tempos de pandemia: relatos de uma experiência. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32bf576d-b091-4beb-a93c-33a20075bd19/tc4641-asafe-soler-construcao.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Soler, Á. A. (2021). A construção de uma performance musical em tempos de pandemia: relatos de uma experiência (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32bf576d-b091-4beb-a93c-33a20075bd19/tc4641-asafe-soler-construcao.pdf
    • NLM

      Soler ÁA. A construção de uma performance musical em tempos de pandemia: relatos de uma experiência [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32bf576d-b091-4beb-a93c-33a20075bd19/tc4641-asafe-soler-construcao.pdf
    • Vancouver

      Soler ÁA. A construção de uma performance musical em tempos de pandemia: relatos de uma experiência [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32bf576d-b091-4beb-a93c-33a20075bd19/tc4641-asafe-soler-construcao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, JOGOS TEATRAIS, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Camila Magalhães. Aula de teatro no ensino remoto: a importância do jogo para a construção de encontros na pandemia. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a317a350-c784-4f7c-8052-4f5ccd2d757b/tc4655-camila-ferreira-aula.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, C. M. (2021). Aula de teatro no ensino remoto: a importância do jogo para a construção de encontros na pandemia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a317a350-c784-4f7c-8052-4f5ccd2d757b/tc4655-camila-ferreira-aula.pdf
    • NLM

      Ferreira CM. Aula de teatro no ensino remoto: a importância do jogo para a construção de encontros na pandemia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a317a350-c784-4f7c-8052-4f5ccd2d757b/tc4655-camila-ferreira-aula.pdf
    • Vancouver

      Ferreira CM. Aula de teatro no ensino remoto: a importância do jogo para a construção de encontros na pandemia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a317a350-c784-4f7c-8052-4f5ccd2d757b/tc4655-camila-ferreira-aula.pdf
  • Unidade: FSP

    Subjects: NUTRIÇÃO, SAÚDE PÚBLICA, SEGURANÇA ALIMENTAR, COVID-19, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INTERNET, BRASIL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Luiza Nagayama e GONÇALVES, Stefanie. Promoção da segurança alimentar dos alunos de graduação da Universidade de São Paulo-USP em tempos de COVID-19: relato de experiência. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9841b7ce-420c-4b8b-8fcb-89bf389c0117/Luiza%20Nagayama%20Amaral%20e%20Stefanie%20Gon%C3%A7alves.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Amaral, L. N., & Gonçalves, S. (2020). Promoção da segurança alimentar dos alunos de graduação da Universidade de São Paulo-USP em tempos de COVID-19: relato de experiência (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9841b7ce-420c-4b8b-8fcb-89bf389c0117/Luiza%20Nagayama%20Amaral%20e%20Stefanie%20Gon%C3%A7alves.pdf
    • NLM

      Amaral LN, Gonçalves S. Promoção da segurança alimentar dos alunos de graduação da Universidade de São Paulo-USP em tempos de COVID-19: relato de experiência [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9841b7ce-420c-4b8b-8fcb-89bf389c0117/Luiza%20Nagayama%20Amaral%20e%20Stefanie%20Gon%C3%A7alves.pdf
    • Vancouver

      Amaral LN, Gonçalves S. Promoção da segurança alimentar dos alunos de graduação da Universidade de São Paulo-USP em tempos de COVID-19: relato de experiência [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9841b7ce-420c-4b8b-8fcb-89bf389c0117/Luiza%20Nagayama%20Amaral%20e%20Stefanie%20Gon%C3%A7alves.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCOMUNICAÇÃO, PANDEMIAS, COVID-19, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENTO, Viviane Patricia. EAD da pandemia: a educomunicação necessária em tempos austeros. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/801daf73-d64d-44f7-a4a6-a670d36803fc/tc4689-Viviane-Bento-EAD.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Bento, V. P. (2020). EAD da pandemia: a educomunicação necessária em tempos austeros (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/801daf73-d64d-44f7-a4a6-a670d36803fc/tc4689-Viviane-Bento-EAD.pdf
    • NLM

      Bento VP. EAD da pandemia: a educomunicação necessária em tempos austeros [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/801daf73-d64d-44f7-a4a6-a670d36803fc/tc4689-Viviane-Bento-EAD.pdf
    • Vancouver

      Bento VP. EAD da pandemia: a educomunicação necessária em tempos austeros [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/801daf73-d64d-44f7-a4a6-a670d36803fc/tc4689-Viviane-Bento-EAD.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, BIBLIOTECA VIRTUAL, BIBLIOTECA DIGITAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COVID-19

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UEKI, Greicyene Hamaguchi. A biblioteca universitária, ensino EAD e as TICs. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d8782f61-9073-4452-98d5-3db2417d27b3/tc4558-greicyene-ueki-biblioteca.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Ueki, G. H. (2020). A biblioteca universitária, ensino EAD e as TICs (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d8782f61-9073-4452-98d5-3db2417d27b3/tc4558-greicyene-ueki-biblioteca.pdf
    • NLM

      Ueki GH. A biblioteca universitária, ensino EAD e as TICs [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d8782f61-9073-4452-98d5-3db2417d27b3/tc4558-greicyene-ueki-biblioteca.pdf
    • Vancouver

      Ueki GH. A biblioteca universitária, ensino EAD e as TICs [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d8782f61-9073-4452-98d5-3db2417d27b3/tc4558-greicyene-ueki-biblioteca.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024