Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO, CONTROLE DA QUALIDADE
ABNT
FERNANDES, Fernanda de Freitas. O emprego da metodologia seis sigma no call center e a criação de um departamento especialista na organização. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb7cf338-d7b3-488a-9428-f436ff2f4d59/FERNANDA%20DE%20FREITAS%20FERNANDES.pdf. Acesso em: 26 set. 2024. , 2012APA
Fernandes, F. de F. (2012). O emprego da metodologia seis sigma no call center e a criação de um departamento especialista na organização. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb7cf338-d7b3-488a-9428-f436ff2f4d59/FERNANDA%20DE%20FREITAS%20FERNANDES.pdfNLM
Fernandes F de F. O emprego da metodologia seis sigma no call center e a criação de um departamento especialista na organização [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb7cf338-d7b3-488a-9428-f436ff2f4d59/FERNANDA%20DE%20FREITAS%20FERNANDES.pdfVancouver
Fernandes F de F. O emprego da metodologia seis sigma no call center e a criação de um departamento especialista na organização [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb7cf338-d7b3-488a-9428-f436ff2f4d59/FERNANDA%20DE%20FREITAS%20FERNANDES.pdf