Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, IMAGEM ORGANIZACIONAL, NARRATIVA, CONSUMIDOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Verônica Ribeiro de. Storytelling e a geração millennial: uma análise da exigência dos millennials sobre propósito corporativo. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9dad0820-8249-4994-8b70-c5f64575ec54/tc4188-veronica-oliveira-storytelling.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.APA
Oliveira, V. R. de. (2019). Storytelling e a geração millennial: uma análise da exigência dos millennials sobre propósito corporativo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9dad0820-8249-4994-8b70-c5f64575ec54/tc4188-veronica-oliveira-storytelling.pdfNLM
Oliveira VR de. Storytelling e a geração millennial: uma análise da exigência dos millennials sobre propósito corporativo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9dad0820-8249-4994-8b70-c5f64575ec54/tc4188-veronica-oliveira-storytelling.pdfVancouver
Oliveira VR de. Storytelling e a geração millennial: uma análise da exigência dos millennials sobre propósito corporativo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9dad0820-8249-4994-8b70-c5f64575ec54/tc4188-veronica-oliveira-storytelling.pdf