Assuntos: MÍDIAS SOCIAIS, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), COMUNICAÇÃO, ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), POLÍTICA, RELAÇÕES PÚBLICAS
ABNT
LOURENÇO, Beatriz Morais. O papel político de influenciadores digitais na opinião pública: um estudo de caso das eleições de 2018. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ba7cc82-e231-40c4-9425-e0934f763181/tc4452-beatriz-lourenco-papel.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Lourenço, B. M. (2020). O papel político de influenciadores digitais na opinião pública: um estudo de caso das eleições de 2018 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ba7cc82-e231-40c4-9425-e0934f763181/tc4452-beatriz-lourenco-papel.pdfNLM
Lourenço BM. O papel político de influenciadores digitais na opinião pública: um estudo de caso das eleições de 2018 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ba7cc82-e231-40c4-9425-e0934f763181/tc4452-beatriz-lourenco-papel.pdfVancouver
Lourenço BM. O papel político de influenciadores digitais na opinião pública: um estudo de caso das eleições de 2018 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ba7cc82-e231-40c4-9425-e0934f763181/tc4452-beatriz-lourenco-papel.pdf