Filtros : "AMOR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: APLICATIVOS MÓVEIS, PLATAFORMA DIGITAL, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, SOCIALIZAÇÃO, INTERNET, AMOR, NAMORO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Patrick Fuentes Rego dos. Amor instalado com sucesso: o mercado de dating apps e o que eles dizem sobre nós. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003255501. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Santos, P. F. R. dos. (2024). Amor instalado com sucesso: o mercado de dating apps e o que eles dizem sobre nós. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003255501
    • NLM

      Santos PFR dos. Amor instalado com sucesso: o mercado de dating apps e o que eles dizem sobre nós [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003255501
    • Vancouver

      Santos PFR dos. Amor instalado com sucesso: o mercado de dating apps e o que eles dizem sobre nós [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003255501
  • Unidade: ECA

    Subjects: APLICATIVOS MÓVEIS, PLATAFORMA DIGITAL, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, INTERNET, AMOR, NAMORO, SEXO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Diego Artur Santos. Corpo-vitrine: publicização do eu e regimes de visibilidade em aplicativos de relacionamento. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a40a24e9-44dc-400d-a90d-bc18a8a102ec/tc5453-Diego-Freire-Corpo.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Freire, D. A. S. (2024). Corpo-vitrine: publicização do eu e regimes de visibilidade em aplicativos de relacionamento. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a40a24e9-44dc-400d-a90d-bc18a8a102ec/tc5453-Diego-Freire-Corpo.pdf
    • NLM

      Freire DAS. Corpo-vitrine: publicização do eu e regimes de visibilidade em aplicativos de relacionamento [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a40a24e9-44dc-400d-a90d-bc18a8a102ec/tc5453-Diego-Freire-Corpo.pdf
    • Vancouver

      Freire DAS. Corpo-vitrine: publicização do eu e regimes de visibilidade em aplicativos de relacionamento [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a40a24e9-44dc-400d-a90d-bc18a8a102ec/tc5453-Diego-Freire-Corpo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: AMOR, IDENTIDADE, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERQUINHO, Alexia Araujo. A representação do amor romântico na publicidade brasileira: um estudo das construções do discurso amoroso-romântico nas propagandas de dia dos namorados. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70636719-e5ee-47b4-85a5-bbe27e4c1b7f/tc4506-alexia-cerquinho-representacao.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Cerquinho, A. A. (2021). A representação do amor romântico na publicidade brasileira: um estudo das construções do discurso amoroso-romântico nas propagandas de dia dos namorados (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70636719-e5ee-47b4-85a5-bbe27e4c1b7f/tc4506-alexia-cerquinho-representacao.pdf
    • NLM

      Cerquinho AA. A representação do amor romântico na publicidade brasileira: um estudo das construções do discurso amoroso-romântico nas propagandas de dia dos namorados [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70636719-e5ee-47b4-85a5-bbe27e4c1b7f/tc4506-alexia-cerquinho-representacao.pdf
    • Vancouver

      Cerquinho AA. A representação do amor romântico na publicidade brasileira: um estudo das construções do discurso amoroso-romântico nas propagandas de dia dos namorados [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70636719-e5ee-47b4-85a5-bbe27e4c1b7f/tc4506-alexia-cerquinho-representacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: AMOR, RELAÇÕES HOMEM-MULHER, CASAIS, COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL (PSICOLOGIA), COMUNICAÇÃO DIGITAL, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Bárbara Chaim. “Parece ironia querer viver um amor no século da p*taria”: um estudo sobre as mudanças do amor romântico com a popularização do meio digital no século XXI. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ab48ae6-3967-4bb7-8ef4-7def872b9745/tc4390-barbara-santos-parece.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Santos, B. C. (2020). “Parece ironia querer viver um amor no século da p*taria”: um estudo sobre as mudanças do amor romântico com a popularização do meio digital no século XXI (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ab48ae6-3967-4bb7-8ef4-7def872b9745/tc4390-barbara-santos-parece.pdf
    • NLM

      Santos BC. “Parece ironia querer viver um amor no século da p*taria”: um estudo sobre as mudanças do amor romântico com a popularização do meio digital no século XXI [Internet]. 2020 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ab48ae6-3967-4bb7-8ef4-7def872b9745/tc4390-barbara-santos-parece.pdf
    • Vancouver

      Santos BC. “Parece ironia querer viver um amor no século da p*taria”: um estudo sobre as mudanças do amor romântico com a popularização do meio digital no século XXI [Internet]. 2020 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ab48ae6-3967-4bb7-8ef4-7def872b9745/tc4390-barbara-santos-parece.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025