Otimização do jogador de poker por meio do reinforcement learning (2009)
Unidade: EPAssuntos: JOGOS DE COMPUTADOR, ALGORITMOS
ABNT
VILELLA, Rafael Domingues Santos. Otimização do jogador de poker por meio do reinforcement learning. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b901bff-b1a5-4d34-bd58-d4d02ee42f76/RAFAEL%20DOMINGUES%20SANTOS%20VILELLA%20PMR09.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Vilella, R. D. S. (2009). Otimização do jogador de poker por meio do reinforcement learning (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b901bff-b1a5-4d34-bd58-d4d02ee42f76/RAFAEL%20DOMINGUES%20SANTOS%20VILELLA%20PMR09.pdfNLM
Vilella RDS. Otimização do jogador de poker por meio do reinforcement learning [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b901bff-b1a5-4d34-bd58-d4d02ee42f76/RAFAEL%20DOMINGUES%20SANTOS%20VILELLA%20PMR09.pdfVancouver
Vilella RDS. Otimização do jogador de poker por meio do reinforcement learning [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b901bff-b1a5-4d34-bd58-d4d02ee42f76/RAFAEL%20DOMINGUES%20SANTOS%20VILELLA%20PMR09.pdf