Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, SERVIÇOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BONATELLI, João Victor. Levantamento da voz do cliente e proposta de aprimoramento de um projeto de educação à distância. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c47791bc-aa27-47eb-b559-fcf453cff6ed/JoaoVictorBonatelli%20TCCPRO11.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Bonatelli, J. V. (2011). Levantamento da voz do cliente e proposta de aprimoramento de um projeto de educação à distância (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c47791bc-aa27-47eb-b559-fcf453cff6ed/JoaoVictorBonatelli%20TCCPRO11.pdfNLM
Bonatelli JV. Levantamento da voz do cliente e proposta de aprimoramento de um projeto de educação à distância [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c47791bc-aa27-47eb-b559-fcf453cff6ed/JoaoVictorBonatelli%20TCCPRO11.pdfVancouver
Bonatelli JV. Levantamento da voz do cliente e proposta de aprimoramento de um projeto de educação à distância [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c47791bc-aa27-47eb-b559-fcf453cff6ed/JoaoVictorBonatelli%20TCCPRO11.pdf