Filtros : "EMPRESAS NÃO LUCRATIVAS" "QUALIDADE DO PROCESSO" "2016" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Assuntos: EMPRESAS NÃO LUCRATIVAS, QUALIDADE DO PROCESSO, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Jaqueline Lisa Dias. A importância do gerenciamento da rotina de trabalho do dia a dia para qualidade dos serviços. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12d32e01-04ac-4500-a39b-cb6de7b798dd/JAQUELINE%20LISA%20DIAS%20PORTO.pdf. Acesso em: 20 maio 2024. , 2016
    • APA

      Porto, J. L. D. (2016). A importância do gerenciamento da rotina de trabalho do dia a dia para qualidade dos serviços. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12d32e01-04ac-4500-a39b-cb6de7b798dd/JAQUELINE%20LISA%20DIAS%20PORTO.pdf
    • NLM

      Porto JLD. A importância do gerenciamento da rotina de trabalho do dia a dia para qualidade dos serviços [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12d32e01-04ac-4500-a39b-cb6de7b798dd/JAQUELINE%20LISA%20DIAS%20PORTO.pdf
    • Vancouver

      Porto JLD. A importância do gerenciamento da rotina de trabalho do dia a dia para qualidade dos serviços [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12d32e01-04ac-4500-a39b-cb6de7b798dd/JAQUELINE%20LISA%20DIAS%20PORTO.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024