Filters : "CONSUMO" "SUSTENTABILIDADE" Removed: "ABIB, KATIA ABDALLA BARRETO" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, IMPACTOS AMBIENTAIS, INDÚSTRIA TÊXTIL, PRODUÇÃO (ECONOMIA), CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Igor Alves. Os impactos socioambientais da indústria e confecção têxtil: um levantamento das suas possíveis consequências com ênfase no município de São Paulo (SP). 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e467a27b-3933-45ee-84ef-609dc657da4d/2023_IgorAlvesMartins_TGI.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Martins, I. A. (2023). Os impactos socioambientais da indústria e confecção têxtil: um levantamento das suas possíveis consequências com ênfase no município de São Paulo (SP) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e467a27b-3933-45ee-84ef-609dc657da4d/2023_IgorAlvesMartins_TGI.pdf
    • NLM

      Martins IA. Os impactos socioambientais da indústria e confecção têxtil: um levantamento das suas possíveis consequências com ênfase no município de São Paulo (SP) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e467a27b-3933-45ee-84ef-609dc657da4d/2023_IgorAlvesMartins_TGI.pdf
    • Vancouver

      Martins IA. Os impactos socioambientais da indústria e confecção têxtil: um levantamento das suas possíveis consequências com ênfase no município de São Paulo (SP) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e467a27b-3933-45ee-84ef-609dc657da4d/2023_IgorAlvesMartins_TGI.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EMIGDIO, Beatriz de Jesus. Consumo sustentável: impacto da publicidade de causa nas relações de consumo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6d9c51e-1da5-49b0-bc12-ec5b7ed5d752/tc4784-Beatriz-Emigdio-Consumo.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Emigdio, B. de J. (2022). Consumo sustentável: impacto da publicidade de causa nas relações de consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6d9c51e-1da5-49b0-bc12-ec5b7ed5d752/tc4784-Beatriz-Emigdio-Consumo.pdf
    • NLM

      Emigdio B de J. Consumo sustentável: impacto da publicidade de causa nas relações de consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6d9c51e-1da5-49b0-bc12-ec5b7ed5d752/tc4784-Beatriz-Emigdio-Consumo.pdf
    • Vancouver

      Emigdio B de J. Consumo sustentável: impacto da publicidade de causa nas relações de consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6d9c51e-1da5-49b0-bc12-ec5b7ed5d752/tc4784-Beatriz-Emigdio-Consumo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ECONOMIA CIRCULAR, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alfred Silva de. Publicidade e consumo na economia circular. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d43f2e4-c358-42a5-8625-c547c5b2761f/tc4813-Alfred-Oliveira-Publicidade.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, A. S. de. (2022). Publicidade e consumo na economia circular (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d43f2e4-c358-42a5-8625-c547c5b2761f/tc4813-Alfred-Oliveira-Publicidade.pdf
    • NLM

      Oliveira AS de. Publicidade e consumo na economia circular [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d43f2e4-c358-42a5-8625-c547c5b2761f/tc4813-Alfred-Oliveira-Publicidade.pdf
    • Vancouver

      Oliveira AS de. Publicidade e consumo na economia circular [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d43f2e4-c358-42a5-8625-c547c5b2761f/tc4813-Alfred-Oliveira-Publicidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, MARCAS, POSICIONAMENTO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Marco Antonio Figueiredo. Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Lopes, M. A. F. (2021). Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdf
    • NLM

      Lopes MAF. Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdf
    • Vancouver

      Lopes MAF. Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024