Filters : "Juliasz, Paula Cristiane Strina" "2022" Removed: "ARRUDA, BEATRIZ GARDIMAN" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CRIANÇAS, IMIGRANTES, EDUCAÇÃO, GEOGRAFIA, CIDADES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Henrique Souza da. A Geografia na educação infantil: estudo de caso com crianças imigrantes. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e7eac532-7a5d-4e68-b07a-478cab4bda77/2022_HenriqueSouzadaSilva_TGI.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Silva, H. S. da. (2022). A Geografia na educação infantil: estudo de caso com crianças imigrantes (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e7eac532-7a5d-4e68-b07a-478cab4bda77/2022_HenriqueSouzadaSilva_TGI.pdf
    • NLM

      Silva HS da. A Geografia na educação infantil: estudo de caso com crianças imigrantes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e7eac532-7a5d-4e68-b07a-478cab4bda77/2022_HenriqueSouzadaSilva_TGI.pdf
    • Vancouver

      Silva HS da. A Geografia na educação infantil: estudo de caso com crianças imigrantes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e7eac532-7a5d-4e68-b07a-478cab4bda77/2022_HenriqueSouzadaSilva_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO, GEOGRAFIA, MEDICALIZAÇÃO, PATOLOGIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAIATO, Laura dos Santos. Geografia e Medicalização. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8d5817fe-5c61-4480-a154-2bf3d9da556b/2022_LauraDosSantosGaiato_TGI.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Gaiato, L. dos S. (2022). Geografia e Medicalização (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8d5817fe-5c61-4480-a154-2bf3d9da556b/2022_LauraDosSantosGaiato_TGI.pdf
    • NLM

      Gaiato L dos S. Geografia e Medicalização [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8d5817fe-5c61-4480-a154-2bf3d9da556b/2022_LauraDosSantosGaiato_TGI.pdf
    • Vancouver

      Gaiato L dos S. Geografia e Medicalização [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8d5817fe-5c61-4480-a154-2bf3d9da556b/2022_LauraDosSantosGaiato_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subject: GEOGRAFIA URBANA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Cecilia Maria de. Trabalho de campo no ensino de Geografia: um roteiro pelo Córrego das Corujas para desvendar rios ocultos em São Paulo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aa231849-e2ea-4396-b6c4-c64d1f594c1c/2022_CeciliaMariaDeBarros_TGI_final.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Barros, C. M. de. (2022). Trabalho de campo no ensino de Geografia: um roteiro pelo Córrego das Corujas para desvendar rios ocultos em São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aa231849-e2ea-4396-b6c4-c64d1f594c1c/2022_CeciliaMariaDeBarros_TGI_final.pdf
    • NLM

      Barros CM de. Trabalho de campo no ensino de Geografia: um roteiro pelo Córrego das Corujas para desvendar rios ocultos em São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aa231849-e2ea-4396-b6c4-c64d1f594c1c/2022_CeciliaMariaDeBarros_TGI_final.pdf
    • Vancouver

      Barros CM de. Trabalho de campo no ensino de Geografia: um roteiro pelo Córrego das Corujas para desvendar rios ocultos em São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aa231849-e2ea-4396-b6c4-c64d1f594c1c/2022_CeciliaMariaDeBarros_TGI_final.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO, INCLUSÃO ESCOLAR, MAQUETE, PROPORÇÃO, GEOGRAFIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Breno Tange. Ensino inclusivo e maquete tátil na aula de geografia: o espaço agrário e a escala. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e352d87-b9a0-4367-960b-0a9e58fba07d/2022_BrenoTangeRamos_TGI.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Ramos, B. T. (2022). Ensino inclusivo e maquete tátil na aula de geografia: o espaço agrário e a escala (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e352d87-b9a0-4367-960b-0a9e58fba07d/2022_BrenoTangeRamos_TGI.pdf
    • NLM

      Ramos BT. Ensino inclusivo e maquete tátil na aula de geografia: o espaço agrário e a escala [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e352d87-b9a0-4367-960b-0a9e58fba07d/2022_BrenoTangeRamos_TGI.pdf
    • Vancouver

      Ramos BT. Ensino inclusivo e maquete tátil na aula de geografia: o espaço agrário e a escala [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e352d87-b9a0-4367-960b-0a9e58fba07d/2022_BrenoTangeRamos_TGI.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024