Automação de call center (2005)
Unidade: EPSubjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, RECONHECIMENTO DE VOZ, SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO, SOFTWARES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JIMENEZ CAREZZATO, Mauricio. Automação de call center. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2005. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee201ef2-2edc-4995-b853-b8a2cdadbc7d/Maurico%20Jimenez%20Carezzato.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.APA
Jimenez Carezzato, M. (2005). Automação de call center (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee201ef2-2edc-4995-b853-b8a2cdadbc7d/Maurico%20Jimenez%20Carezzato.pdfNLM
Jimenez Carezzato M. Automação de call center [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee201ef2-2edc-4995-b853-b8a2cdadbc7d/Maurico%20Jimenez%20Carezzato.pdfVancouver
Jimenez Carezzato M. Automação de call center [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee201ef2-2edc-4995-b853-b8a2cdadbc7d/Maurico%20Jimenez%20Carezzato.pdf