Filtros : "RELAÇÕES PÚBLICAS" "Lopes, Valéria de Siqueira Castro" Removido: "2023" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING SOCIAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, TERCEIRO SETOR, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, DESIGUALDADES SOCIAIS, FOME, SEGURANÇA ALIMENTAR, PANDEMIAS, COVID-19, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTES, Jaqueline Cuevas. Pandemia e comunicação de causas: a campanha “Corona no paredão, fome não” na cooperação do ODS 10 da agenda 2030 da ONU. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/460580cb-1e96-4bf6-bbc8-75d574d1b71d/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Cortes, J. C. (2022). Pandemia e comunicação de causas: a campanha “Corona no paredão, fome não” na cooperação do ODS 10 da agenda 2030 da ONU (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/460580cb-1e96-4bf6-bbc8-75d574d1b71d/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf
    • NLM

      Cortes JC. Pandemia e comunicação de causas: a campanha “Corona no paredão, fome não” na cooperação do ODS 10 da agenda 2030 da ONU [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/460580cb-1e96-4bf6-bbc8-75d574d1b71d/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf
    • Vancouver

      Cortes JC. Pandemia e comunicação de causas: a campanha “Corona no paredão, fome não” na cooperação do ODS 10 da agenda 2030 da ONU [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/460580cb-1e96-4bf6-bbc8-75d574d1b71d/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, RELAÇÕES PÚBLICAS, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, CULTURA ORGANIZACIONAL, POSICIONAMENTO, LOGOMARCAS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CULTURA BRASILEIRA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Matheus Dias Araujo da. Rejuvenescimento da marca Guaraná Antarctica: um estudo de caso a partir do canal Coisa Nossa. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fef81197-b6cd-4b0f-b076-c82a0c29bb90/tc4851-Matheus-Silva-Rejuvenescimento.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. D. A. da. (2022). Rejuvenescimento da marca Guaraná Antarctica: um estudo de caso a partir do canal Coisa Nossa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fef81197-b6cd-4b0f-b076-c82a0c29bb90/tc4851-Matheus-Silva-Rejuvenescimento.pdf
    • NLM

      Silva MDA da. Rejuvenescimento da marca Guaraná Antarctica: um estudo de caso a partir do canal Coisa Nossa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fef81197-b6cd-4b0f-b076-c82a0c29bb90/tc4851-Matheus-Silva-Rejuvenescimento.pdf
    • Vancouver

      Silva MDA da. Rejuvenescimento da marca Guaraná Antarctica: um estudo de caso a partir do canal Coisa Nossa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fef81197-b6cd-4b0f-b076-c82a0c29bb90/tc4851-Matheus-Silva-Rejuvenescimento.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: BIG DATA, RELAÇÕES PÚBLICAS, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Beatriz Barrocal. O impacto do big data nas relações públicas: da epistemologia à prática. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88c3b930-0989-42e6-af44-6eb6043b965f/tc4509-beatriz-fernandes-impacto.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Fernandes, B. B. (2021). O impacto do big data nas relações públicas: da epistemologia à prática (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88c3b930-0989-42e6-af44-6eb6043b965f/tc4509-beatriz-fernandes-impacto.pdf
    • NLM

      Fernandes BB. O impacto do big data nas relações públicas: da epistemologia à prática [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88c3b930-0989-42e6-af44-6eb6043b965f/tc4509-beatriz-fernandes-impacto.pdf
    • Vancouver

      Fernandes BB. O impacto do big data nas relações públicas: da epistemologia à prática [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88c3b930-0989-42e6-af44-6eb6043b965f/tc4509-beatriz-fernandes-impacto.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DE CRISES, ADMINISTRAÇÃO DA COMUNICAÇÃO, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANESAKA, Beatriz D'Angelo da Silva. A importância da comunicação institucional na gestão de crise das organizações. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a12090-c6ac-4955-916a-19091954d4f0/tc4451-beatriz-hanesaka-importancia.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Hanesaka, B. D. 'A. da S. (2020). A importância da comunicação institucional na gestão de crise das organizações (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a12090-c6ac-4955-916a-19091954d4f0/tc4451-beatriz-hanesaka-importancia.pdf
    • NLM

      Hanesaka BD'A da S. A importância da comunicação institucional na gestão de crise das organizações [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a12090-c6ac-4955-916a-19091954d4f0/tc4451-beatriz-hanesaka-importancia.pdf
    • Vancouver

      Hanesaka BD'A da S. A importância da comunicação institucional na gestão de crise das organizações [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a12090-c6ac-4955-916a-19091954d4f0/tc4451-beatriz-hanesaka-importancia.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, PROFISSÕES, MARCAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOIS, Marana Duarte. O papel do relações públicas na gestão da marca empregadora. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d4f3ef0-5d06-448d-95a5-b3a48929cca3/tc4172-marana-gois-papel.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Gois, M. D. (2019). O papel do relações públicas na gestão da marca empregadora (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d4f3ef0-5d06-448d-95a5-b3a48929cca3/tc4172-marana-gois-papel.pdf
    • NLM

      Gois MD. O papel do relações públicas na gestão da marca empregadora [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d4f3ef0-5d06-448d-95a5-b3a48929cca3/tc4172-marana-gois-papel.pdf
    • Vancouver

      Gois MD. O papel do relações públicas na gestão da marca empregadora [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d4f3ef0-5d06-448d-95a5-b3a48929cca3/tc4172-marana-gois-papel.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS, RELAÇÕES PÚBLICAS, HUMANIZAÇÃO, EMPATIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUASCO, Isabela Fantini. Relações públicas e comunicação não-violenta: da teoria à prática. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f537adac-144b-4232-8873-c89fd9764754/tc4350-isabela-gasco-relacoes.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Guasco, I. F. (2019). Relações públicas e comunicação não-violenta: da teoria à prática (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f537adac-144b-4232-8873-c89fd9764754/tc4350-isabela-gasco-relacoes.pdf
    • NLM

      Guasco IF. Relações públicas e comunicação não-violenta: da teoria à prática [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f537adac-144b-4232-8873-c89fd9764754/tc4350-isabela-gasco-relacoes.pdf
    • Vancouver

      Guasco IF. Relações públicas e comunicação não-violenta: da teoria à prática [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f537adac-144b-4232-8873-c89fd9764754/tc4350-isabela-gasco-relacoes.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024