Filtros : "CONTROLE DA QUALIDADE" "SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR" Removido: "FFLCH" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, SERVIÇO AO CLIENTE, GESTÃO POR PROCESSOS, CONTROLE DA QUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ICHIKAWA, Daniela Yuri. Análise da retenção de clientes em uma startup da indústria alimentícia. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d29745d-132c-4079-ba90-d11ff31c9c4b/DanielaYuriIchikawa%20TCCPRO17.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Ichikawa, D. Y. (2017). Análise da retenção de clientes em uma startup da indústria alimentícia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d29745d-132c-4079-ba90-d11ff31c9c4b/DanielaYuriIchikawa%20TCCPRO17.pdf
    • NLM

      Ichikawa DY. Análise da retenção de clientes em uma startup da indústria alimentícia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d29745d-132c-4079-ba90-d11ff31c9c4b/DanielaYuriIchikawa%20TCCPRO17.pdf
    • Vancouver

      Ichikawa DY. Análise da retenção de clientes em uma startup da indústria alimentícia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d29745d-132c-4079-ba90-d11ff31c9c4b/DanielaYuriIchikawa%20TCCPRO17.pdf
  • Assuntos: SERVIÇOS (QUALIDADE), SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, CONTROLE DA QUALIDADE, LABORATÓRIOS (QUALIDADE)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCHESI, Denise. A qualidade nos serviços laboratoriais voltados às indústrias: estudo de caso do sistema de qualidade do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7f9e246-39a1-4536-9988-f045ecf48382/DENISE%20LUCCHESI.pdf. Acesso em: 29 maio 2024. , 2004
    • APA

      Lucchesi, D. (2004). A qualidade nos serviços laboratoriais voltados às indústrias: estudo de caso do sistema de qualidade do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7f9e246-39a1-4536-9988-f045ecf48382/DENISE%20LUCCHESI.pdf
    • NLM

      Lucchesi D. A qualidade nos serviços laboratoriais voltados às indústrias: estudo de caso do sistema de qualidade do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7f9e246-39a1-4536-9988-f045ecf48382/DENISE%20LUCCHESI.pdf
    • Vancouver

      Lucchesi D. A qualidade nos serviços laboratoriais voltados às indústrias: estudo de caso do sistema de qualidade do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7f9e246-39a1-4536-9988-f045ecf48382/DENISE%20LUCCHESI.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024