Assuntos: BANCOS, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, AVALIAÇÃO DE SERVIÇOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR
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ABNT
CARVALHO, João Paulo Venezian de. Mensuração da qualidade do serviço e a lealdade dos clientes: aplicação em um grande banco de varejo. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6db41210-04d9-4da6-91b5-0fb0519d4da2/JoaoPauloVeneziandeCarvalho%20TCC-PRO06.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Carvalho, J. P. V. de. (2006). Mensuração da qualidade do serviço e a lealdade dos clientes: aplicação em um grande banco de varejo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6db41210-04d9-4da6-91b5-0fb0519d4da2/JoaoPauloVeneziandeCarvalho%20TCC-PRO06.pdfNLM
Carvalho JPV de. Mensuração da qualidade do serviço e a lealdade dos clientes: aplicação em um grande banco de varejo [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6db41210-04d9-4da6-91b5-0fb0519d4da2/JoaoPauloVeneziandeCarvalho%20TCC-PRO06.pdfVancouver
Carvalho JPV de. Mensuração da qualidade do serviço e a lealdade dos clientes: aplicação em um grande banco de varejo [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6db41210-04d9-4da6-91b5-0fb0519d4da2/JoaoPauloVeneziandeCarvalho%20TCC-PRO06.pdf