A publicidade pode ser feminista?: a percepção do femvertising sob a ótica das receptoras (2022)
Unidade: ECAAssuntos: FEMINISMO, EMPODERAMENTO, PROPAGANDA, MULHERES, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS
ABNT
CASTANHOLA, Nathalia Bernardo. A publicidade pode ser feminista?: a percepção do femvertising sob a ótica das receptoras. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b127909e-25c9-46dc-88f1-6bf13aeebd6f/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Castanhola, N. B. (2022). A publicidade pode ser feminista?: a percepção do femvertising sob a ótica das receptoras (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b127909e-25c9-46dc-88f1-6bf13aeebd6f/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdfNLM
Castanhola NB. A publicidade pode ser feminista?: a percepção do femvertising sob a ótica das receptoras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b127909e-25c9-46dc-88f1-6bf13aeebd6f/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdfVancouver
Castanhola NB. A publicidade pode ser feminista?: a percepção do femvertising sob a ótica das receptoras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b127909e-25c9-46dc-88f1-6bf13aeebd6f/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf