Filters : "EDUCAÇÃO" "2017" Removed: "Ikehara, Cinthia Midori Ikehara" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, EDUCAÇÃO, TERCEIRO SETOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NISHIKAWA, Fábio Kenji. Elaboração de planejamento estratégico para uma organização não governamental do setor da educação. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f8a8c274-827c-49f1-8886-3bdb4d020b20/FabioKenjiNishikawa%20TCCPRO17.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Nishikawa, F. K. (2017). Elaboração de planejamento estratégico para uma organização não governamental do setor da educação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f8a8c274-827c-49f1-8886-3bdb4d020b20/FabioKenjiNishikawa%20TCCPRO17.pdf
    • NLM

      Nishikawa FK. Elaboração de planejamento estratégico para uma organização não governamental do setor da educação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f8a8c274-827c-49f1-8886-3bdb4d020b20/FabioKenjiNishikawa%20TCCPRO17.pdf
    • Vancouver

      Nishikawa FK. Elaboração de planejamento estratégico para uma organização não governamental do setor da educação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f8a8c274-827c-49f1-8886-3bdb4d020b20/FabioKenjiNishikawa%20TCCPRO17.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, GEOGRAFIA, SOLOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORARI, Eduardo Luiz. Elaboração de um aplicativo para smartphones como ferramenta auxiliar à educação em Solos. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/18a27dd8-2d59-480d-b12e-ca2e48dedf1a/2017_EduardoLuizMorari.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Morari, E. L. (2017). Elaboração de um aplicativo para smartphones como ferramenta auxiliar à educação em Solos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/18a27dd8-2d59-480d-b12e-ca2e48dedf1a/2017_EduardoLuizMorari.pdf
    • NLM

      Morari EL. Elaboração de um aplicativo para smartphones como ferramenta auxiliar à educação em Solos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/18a27dd8-2d59-480d-b12e-ca2e48dedf1a/2017_EduardoLuizMorari.pdf
    • Vancouver

      Morari EL. Elaboração de um aplicativo para smartphones como ferramenta auxiliar à educação em Solos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/18a27dd8-2d59-480d-b12e-ca2e48dedf1a/2017_EduardoLuizMorari.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YONAMINE, Enzo. A percepção dos estudantes do DG-USP sobre os estágios e a formação docente em geografia. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5edc4357-af3b-4cc8-a5ad-9db8fffdccc2/2017_EnzoYonamine.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Yonamine, E. (2017). A percepção dos estudantes do DG-USP sobre os estágios e a formação docente em geografia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5edc4357-af3b-4cc8-a5ad-9db8fffdccc2/2017_EnzoYonamine.pdf
    • NLM

      Yonamine E. A percepção dos estudantes do DG-USP sobre os estágios e a formação docente em geografia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5edc4357-af3b-4cc8-a5ad-9db8fffdccc2/2017_EnzoYonamine.pdf
    • Vancouver

      Yonamine E. A percepção dos estudantes do DG-USP sobre os estágios e a formação docente em geografia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5edc4357-af3b-4cc8-a5ad-9db8fffdccc2/2017_EnzoYonamine.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subject: EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Paulo José Khoury de. Como dialogam as geografias dos alunos e da escola?: uma análise com estudantes do 3° ano de Ensino Médio de uma Escola Estadual de São Paulo. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7aed716e-44cd-4e4e-9811-6f9fb80bb44f/2017_PauloJoseKhouryDeAndrade.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Andrade, P. J. K. de. (2017). Como dialogam as geografias dos alunos e da escola?: uma análise com estudantes do 3° ano de Ensino Médio de uma Escola Estadual de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7aed716e-44cd-4e4e-9811-6f9fb80bb44f/2017_PauloJoseKhouryDeAndrade.pdf
    • NLM

      Andrade PJK de. Como dialogam as geografias dos alunos e da escola?: uma análise com estudantes do 3° ano de Ensino Médio de uma Escola Estadual de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7aed716e-44cd-4e4e-9811-6f9fb80bb44f/2017_PauloJoseKhouryDeAndrade.pdf
    • Vancouver

      Andrade PJK de. Como dialogam as geografias dos alunos e da escola?: uma análise com estudantes do 3° ano de Ensino Médio de uma Escola Estadual de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7aed716e-44cd-4e4e-9811-6f9fb80bb44f/2017_PauloJoseKhouryDeAndrade.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, INTEGRAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rafael Moreira de. Aspectos da internacionalização da Universidade Federal da Integração Latino-Americana. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a431f0ba-5dfe-40fa-9501-df739d4bf0af/2017_RafaelMoreiraDeSouza.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Souza, R. M. de. (2017). Aspectos da internacionalização da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a431f0ba-5dfe-40fa-9501-df739d4bf0af/2017_RafaelMoreiraDeSouza.pdf
    • NLM

      Souza RM de. Aspectos da internacionalização da Universidade Federal da Integração Latino-Americana [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a431f0ba-5dfe-40fa-9501-df739d4bf0af/2017_RafaelMoreiraDeSouza.pdf
    • Vancouver

      Souza RM de. Aspectos da internacionalização da Universidade Federal da Integração Latino-Americana [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a431f0ba-5dfe-40fa-9501-df739d4bf0af/2017_RafaelMoreiraDeSouza.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subject: EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINES, Rafael Nobrega. Espaço e corpo: processos educativos a partir de estudos da paisagem em uma abordagem humanista. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/03555972-2d11-4e9e-8a79-6fa8feadc4d3/2017_RafaelNobregaMartines.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Martines, R. N. (2017). Espaço e corpo: processos educativos a partir de estudos da paisagem em uma abordagem humanista (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/03555972-2d11-4e9e-8a79-6fa8feadc4d3/2017_RafaelNobregaMartines.pdf
    • NLM

      Martines RN. Espaço e corpo: processos educativos a partir de estudos da paisagem em uma abordagem humanista [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/03555972-2d11-4e9e-8a79-6fa8feadc4d3/2017_RafaelNobregaMartines.pdf
    • Vancouver

      Martines RN. Espaço e corpo: processos educativos a partir de estudos da paisagem em uma abordagem humanista [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/03555972-2d11-4e9e-8a79-6fa8feadc4d3/2017_RafaelNobregaMartines.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: HARDWARE, JOGOS, WIRELESS, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIN, Benjamin Teng e OKAMOTO JUNIOR, Jun. Desenvolvimento de hardware de interface f sico-digital baseado em jogos de tabuleiro. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ea993ca5-19e4-4fce-8dcc-4526add26594/BenjaminTengLin%20PMR17.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Lin, B. T., & Okamoto Junior, J. (2017). Desenvolvimento de hardware de interface f sico-digital baseado em jogos de tabuleiro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ea993ca5-19e4-4fce-8dcc-4526add26594/BenjaminTengLin%20PMR17.pdf
    • NLM

      Lin BT, Okamoto Junior J. Desenvolvimento de hardware de interface f sico-digital baseado em jogos de tabuleiro [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ea993ca5-19e4-4fce-8dcc-4526add26594/BenjaminTengLin%20PMR17.pdf
    • Vancouver

      Lin BT, Okamoto Junior J. Desenvolvimento de hardware de interface f sico-digital baseado em jogos de tabuleiro [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ea993ca5-19e4-4fce-8dcc-4526add26594/BenjaminTengLin%20PMR17.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, NEOLIBERALISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Laís Pimentel. "Ao vivo é muito pior": ensaio sobre limites e possibilidades do ensino de Geografia em tempos neoliberais. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf47a32d-4341-41db-b649-2a47838a02e7/2017_LaisPimentelPereira.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Pereira, L. P. (2017). "Ao vivo é muito pior": ensaio sobre limites e possibilidades do ensino de Geografia em tempos neoliberais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf47a32d-4341-41db-b649-2a47838a02e7/2017_LaisPimentelPereira.pdf
    • NLM

      Pereira LP. "Ao vivo é muito pior": ensaio sobre limites e possibilidades do ensino de Geografia em tempos neoliberais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf47a32d-4341-41db-b649-2a47838a02e7/2017_LaisPimentelPereira.pdf
    • Vancouver

      Pereira LP. "Ao vivo é muito pior": ensaio sobre limites e possibilidades do ensino de Geografia em tempos neoliberais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf47a32d-4341-41db-b649-2a47838a02e7/2017_LaisPimentelPereira.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024