Assuntos: GEOGRAFIA, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO ESPACIAL, RENDIMENTO ESCOLAR
ABNT
HIDANI, Arnaldo Hiroyuki Jeronymo. Geografia e acesso à educação: estudo exploratório sobre a localização e o desempenho das unidades públicas de ensino em Taboão da Serra (SP). 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6364883c-eac1-4f3b-8c59-56c8d2515d4d/2021.ArnaldoHiroyukiJeronymoHidani.TGI.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Hidani, A. H. J. (2021). Geografia e acesso à educação: estudo exploratório sobre a localização e o desempenho das unidades públicas de ensino em Taboão da Serra (SP) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6364883c-eac1-4f3b-8c59-56c8d2515d4d/2021.ArnaldoHiroyukiJeronymoHidani.TGI.pdfNLM
Hidani AHJ. Geografia e acesso à educação: estudo exploratório sobre a localização e o desempenho das unidades públicas de ensino em Taboão da Serra (SP) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6364883c-eac1-4f3b-8c59-56c8d2515d4d/2021.ArnaldoHiroyukiJeronymoHidani.TGI.pdfVancouver
Hidani AHJ. Geografia e acesso à educação: estudo exploratório sobre a localização e o desempenho das unidades públicas de ensino em Taboão da Serra (SP) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6364883c-eac1-4f3b-8c59-56c8d2515d4d/2021.ArnaldoHiroyukiJeronymoHidani.TGI.pdf