Melhoria no procedimento de atendimento de pedidos em um centro de distribuição e vendas (2008)
Unidade: EPSubjects: LOGÍSTICA, SERVIÇO AO CLIENTE, MOVIMENTAÇÃO E ARMAZENAGEM DE MATERIAIS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FAGUNDES, Felipe Oliveira. Melhoria no procedimento de atendimento de pedidos em um centro de distribuição e vendas. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2008. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7aae0fa3-a660-441a-88f5-7d5fe2c8135d/FelipeOliveiraFagundes%20TCC-PRO08.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Fagundes, F. O. (2008). Melhoria no procedimento de atendimento de pedidos em um centro de distribuição e vendas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7aae0fa3-a660-441a-88f5-7d5fe2c8135d/FelipeOliveiraFagundes%20TCC-PRO08.pdfNLM
Fagundes FO. Melhoria no procedimento de atendimento de pedidos em um centro de distribuição e vendas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7aae0fa3-a660-441a-88f5-7d5fe2c8135d/FelipeOliveiraFagundes%20TCC-PRO08.pdfVancouver
Fagundes FO. Melhoria no procedimento de atendimento de pedidos em um centro de distribuição e vendas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7aae0fa3-a660-441a-88f5-7d5fe2c8135d/FelipeOliveiraFagundes%20TCC-PRO08.pdf