Proposta de modelo para planejamento e gestão de marketing online para pequenos negócios (2013)
Unidade: EPSubjects: MARKETING ON-LINE, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, CINEMA INDEPENDENTE, QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LINHARES, Luis Henrique Ribeiro. Proposta de modelo para planejamento e gestão de marketing online para pequenos negócios. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2013. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c643b4c6-6d93-485f-b187-5c7d8de0f8a5/LuisHenriqueRibeiroLinhares%20TCCPRO13.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Linhares, L. H. R. (2013). Proposta de modelo para planejamento e gestão de marketing online para pequenos negócios (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c643b4c6-6d93-485f-b187-5c7d8de0f8a5/LuisHenriqueRibeiroLinhares%20TCCPRO13.pdfNLM
Linhares LHR. Proposta de modelo para planejamento e gestão de marketing online para pequenos negócios [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c643b4c6-6d93-485f-b187-5c7d8de0f8a5/LuisHenriqueRibeiroLinhares%20TCCPRO13.pdfVancouver
Linhares LHR. Proposta de modelo para planejamento e gestão de marketing online para pequenos negócios [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c643b4c6-6d93-485f-b187-5c7d8de0f8a5/LuisHenriqueRibeiroLinhares%20TCCPRO13.pdf