Filters : "MARKETING" "PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO" Removed: "GOMES, MATHEUS BRITO" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, CONSTRUÇÃO CIVIL, MARKETING, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Nathalia Garcia. Desenvolvimento de planejamento estratégico em uma construtora de pequeno porte. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/2023_Nathalia-Garcia-Costa.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Costa, N. G. (2023). Desenvolvimento de planejamento estratégico em uma construtora de pequeno porte (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/2023_Nathalia-Garcia-Costa.pdf
    • NLM

      Costa NG. Desenvolvimento de planejamento estratégico em uma construtora de pequeno porte [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/2023_Nathalia-Garcia-Costa.pdf
    • Vancouver

      Costa NG. Desenvolvimento de planejamento estratégico em uma construtora de pequeno porte [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/2023_Nathalia-Garcia-Costa.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: EMPRESAS, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, OPERAÇÕES INTERLIGADAS, VENDAS, MARKETING, DEMANDA, CADEIA DE SUPRIMENTOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKANO, Gabriel D'Avila. Análise do processo de S&OP de uma empresa do setor de papel e celulose. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e0d3546e-29ef-4ded-b13f-a287b67b40e6/Nakano_Gabriel_tcc.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Nakano, G. D. 'A. (2023). Análise do processo de S&OP de uma empresa do setor de papel e celulose (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e0d3546e-29ef-4ded-b13f-a287b67b40e6/Nakano_Gabriel_tcc.pdf
    • NLM

      Nakano GD'A. Análise do processo de S&OP de uma empresa do setor de papel e celulose [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e0d3546e-29ef-4ded-b13f-a287b67b40e6/Nakano_Gabriel_tcc.pdf
    • Vancouver

      Nakano GD'A. Análise do processo de S&OP de uma empresa do setor de papel e celulose [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e0d3546e-29ef-4ded-b13f-a287b67b40e6/Nakano_Gabriel_tcc.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MARKETING, MARCAS, PRODUTOS, EMBALAGENS DE CONSUMO, ESCOVA DE DENTE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDEZ, Isadora Barzinski Gonzalez. O consumo hedônico em categorias essencialmente utilitárias: um estudo de caso da marca Curaprox. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/34e18a1e-2da0-4019-933e-102e4cac613e/tc4474-isadora-mendez-consumo.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Mendez, I. B. G. (2020). O consumo hedônico em categorias essencialmente utilitárias: um estudo de caso da marca Curaprox (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/34e18a1e-2da0-4019-933e-102e4cac613e/tc4474-isadora-mendez-consumo.pdf
    • NLM

      Mendez IBG. O consumo hedônico em categorias essencialmente utilitárias: um estudo de caso da marca Curaprox [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/34e18a1e-2da0-4019-933e-102e4cac613e/tc4474-isadora-mendez-consumo.pdf
    • Vancouver

      Mendez IBG. O consumo hedônico em categorias essencialmente utilitárias: um estudo de caso da marca Curaprox [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/34e18a1e-2da0-4019-933e-102e4cac613e/tc4474-isadora-mendez-consumo.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MARKETING

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOLA, Daniela Sillos Rosas. Alinhamento estratégico e percepção do cliente: estudo de caso de uma empresa de projetos. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d704fdcc-9b60-440d-be3a-3293940ef185/DanielaSillosRosasGola%20-%20PI.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Gola, D. S. R. (2019). Alinhamento estratégico e percepção do cliente: estudo de caso de uma empresa de projetos (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d704fdcc-9b60-440d-be3a-3293940ef185/DanielaSillosRosasGola%20-%20PI.pdf
    • NLM

      Gola DSR. Alinhamento estratégico e percepção do cliente: estudo de caso de uma empresa de projetos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d704fdcc-9b60-440d-be3a-3293940ef185/DanielaSillosRosasGola%20-%20PI.pdf
    • Vancouver

      Gola DSR. Alinhamento estratégico e percepção do cliente: estudo de caso de uma empresa de projetos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d704fdcc-9b60-440d-be3a-3293940ef185/DanielaSillosRosasGola%20-%20PI.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MARKETING, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, PROJETO DE ARQUITETURA

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Mariana Faria da. Planejamento estratégico e de marketing para uma microempresa projetista de arquitetura. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: http://poli-integra.poli.usp.br/library/pdfs/5b8285106d004778cc70a2ce93aede21.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Cunha, M. F. da. (2018). Planejamento estratégico e de marketing para uma microempresa projetista de arquitetura (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). EPUSP, São Paulo. Recuperado de http://poli-integra.poli.usp.br/library/pdfs/5b8285106d004778cc70a2ce93aede21.pdf
    • NLM

      Cunha MF da. Planejamento estratégico e de marketing para uma microempresa projetista de arquitetura [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://poli-integra.poli.usp.br/library/pdfs/5b8285106d004778cc70a2ce93aede21.pdf
    • Vancouver

      Cunha MF da. Planejamento estratégico e de marketing para uma microempresa projetista de arquitetura [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://poli-integra.poli.usp.br/library/pdfs/5b8285106d004778cc70a2ce93aede21.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MARKETING, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, TELECOMUNICAÇÕES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBRE, Paula Lubanco de Almeida. Plano de estratégia para canal de venda porta-a-porta em empresa de telecomunicações. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2015. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5fc078dc-fd54-46c8-b4ac-318b377f24a8/PaulaLubancodeAmeidaNobre%20TCCPRO15.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Nobre, P. L. de A. (2015). Plano de estratégia para canal de venda porta-a-porta em empresa de telecomunicações (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5fc078dc-fd54-46c8-b4ac-318b377f24a8/PaulaLubancodeAmeidaNobre%20TCCPRO15.pdf
    • NLM

      Nobre PL de A. Plano de estratégia para canal de venda porta-a-porta em empresa de telecomunicações [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5fc078dc-fd54-46c8-b4ac-318b377f24a8/PaulaLubancodeAmeidaNobre%20TCCPRO15.pdf
    • Vancouver

      Nobre PL de A. Plano de estratégia para canal de venda porta-a-porta em empresa de telecomunicações [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5fc078dc-fd54-46c8-b4ac-318b377f24a8/PaulaLubancodeAmeidaNobre%20TCCPRO15.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024