Assuntos: ANALFABETISMO, ARGUMENTAÇÃO, GÊNEROS TEXTUAIS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CANHADAS, César. O alfabetismo ineficiente na educação básica brasileira e a metodologia de sequências por gênero discursivo-textual no ensino de Geografia. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33bd27ad-63f9-4f96-b9d7-5663541fdce3/2017_CesarCanhadas.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Canhadas, C. (2017). O alfabetismo ineficiente na educação básica brasileira e a metodologia de sequências por gênero discursivo-textual no ensino de Geografia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33bd27ad-63f9-4f96-b9d7-5663541fdce3/2017_CesarCanhadas.pdfNLM
Canhadas C. O alfabetismo ineficiente na educação básica brasileira e a metodologia de sequências por gênero discursivo-textual no ensino de Geografia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33bd27ad-63f9-4f96-b9d7-5663541fdce3/2017_CesarCanhadas.pdfVancouver
Canhadas C. O alfabetismo ineficiente na educação básica brasileira e a metodologia de sequências por gênero discursivo-textual no ensino de Geografia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33bd27ad-63f9-4f96-b9d7-5663541fdce3/2017_CesarCanhadas.pdf