Desenvolvimento de uma startup de fidelidade no varejo eletrônico brasileiro (2014)
Unidade: EPSubjects: VAREJO (ON-LINE), ESTUDO DE MERCADO, CICLO DE VIDA (ANÁLISE)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PROFILI, Ivo Bastos. Desenvolvimento de uma startup de fidelidade no varejo eletrônico brasileiro. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3b09c5d-fdf5-4fce-8575-6fcdb77c9ad9/IvoBastosProfili%20TCCPRO14.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Profili, I. B. (2014). Desenvolvimento de uma startup de fidelidade no varejo eletrônico brasileiro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3b09c5d-fdf5-4fce-8575-6fcdb77c9ad9/IvoBastosProfili%20TCCPRO14.pdfNLM
Profili IB. Desenvolvimento de uma startup de fidelidade no varejo eletrônico brasileiro [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3b09c5d-fdf5-4fce-8575-6fcdb77c9ad9/IvoBastosProfili%20TCCPRO14.pdfVancouver
Profili IB. Desenvolvimento de uma startup de fidelidade no varejo eletrônico brasileiro [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3b09c5d-fdf5-4fce-8575-6fcdb77c9ad9/IvoBastosProfili%20TCCPRO14.pdf