Filters : "ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL" "VAREJO" Removed: "Yoshizaki, Hugo" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: VAREJO, VESTUÁRIO, COVID-19, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, RESILIÊNCIA (PSICOLOGIA), PANDEMIAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRACASSO, Diego Prochnow. O Omnichannel como fator de resiliência nas empresas de varejo de vestuário durante a pandemia do Sars-CoV-2. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4708a246-ec9b-4a74-83cf-799209d83b08/Fracasso_Diego_Prochnow_tcc.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Fracasso, D. P. (2021). O Omnichannel como fator de resiliência nas empresas de varejo de vestuário durante a pandemia do Sars-CoV-2 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4708a246-ec9b-4a74-83cf-799209d83b08/Fracasso_Diego_Prochnow_tcc.pdf
    • NLM

      Fracasso DP. O Omnichannel como fator de resiliência nas empresas de varejo de vestuário durante a pandemia do Sars-CoV-2 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4708a246-ec9b-4a74-83cf-799209d83b08/Fracasso_Diego_Prochnow_tcc.pdf
    • Vancouver

      Fracasso DP. O Omnichannel como fator de resiliência nas empresas de varejo de vestuário durante a pandemia do Sars-CoV-2 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4708a246-ec9b-4a74-83cf-799209d83b08/Fracasso_Diego_Prochnow_tcc.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, VAREJO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INTERNET

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARBEX, Mariana Vicente. A estratégia de uma varejista no mercado online brasileiro. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50a69167-e123-4605-911c-9b5aff4d02f1/MarianaVicenteArbex%20TCCPRO19.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Arbex, M. V. (2019). A estratégia de uma varejista no mercado online brasileiro. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50a69167-e123-4605-911c-9b5aff4d02f1/MarianaVicenteArbex%20TCCPRO19.pdf
    • NLM

      Arbex MV. A estratégia de uma varejista no mercado online brasileiro. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50a69167-e123-4605-911c-9b5aff4d02f1/MarianaVicenteArbex%20TCCPRO19.pdf
    • Vancouver

      Arbex MV. A estratégia de uma varejista no mercado online brasileiro. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50a69167-e123-4605-911c-9b5aff4d02f1/MarianaVicenteArbex%20TCCPRO19.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024