A trend do TikTok: entretenimento como estratégia de diferenciação da narrativa publicitária (2021)
Unidade: ECAAssuntos: PROPAGANDA, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL
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ABNT
SANT’ANNA, Leonardo Pagamice de. A trend do TikTok: entretenimento como estratégia de diferenciação da narrativa publicitária. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ad8a6de7-a3cf-4dc3-95dc-a24b854e4cb6/tc4744-Leonardo-SantAnna-Trend.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Sant’Anna, L. P. de. (2021). A trend do TikTok: entretenimento como estratégia de diferenciação da narrativa publicitária (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ad8a6de7-a3cf-4dc3-95dc-a24b854e4cb6/tc4744-Leonardo-SantAnna-Trend.pdfNLM
Sant’Anna LP de. A trend do TikTok: entretenimento como estratégia de diferenciação da narrativa publicitária [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ad8a6de7-a3cf-4dc3-95dc-a24b854e4cb6/tc4744-Leonardo-SantAnna-Trend.pdfVancouver
Sant’Anna LP de. A trend do TikTok: entretenimento como estratégia de diferenciação da narrativa publicitária [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ad8a6de7-a3cf-4dc3-95dc-a24b854e4cb6/tc4744-Leonardo-SantAnna-Trend.pdf