Filters : "DIDÁTICA" "GEOGRAFIA" Removed: "Miranda, Maria Eliza" Limpar


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO, DIDÁTICA, CLIMATOLOGIA, GEOGRAFIA, ALGORITMOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LASTRA, Gabriela dos Santos. Linguagem computacional como ferramenta didática no ensino de climatologia do curso de Geografia da Universidade de São Paulo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a5563eff-5700-4243-82e8-f23801956ce2/2021_Gabriela%20dos%20Santos%20Lastra_TGI.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Lastra, G. dos S. (2021). Linguagem computacional como ferramenta didática no ensino de climatologia do curso de Geografia da Universidade de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a5563eff-5700-4243-82e8-f23801956ce2/2021_Gabriela%20dos%20Santos%20Lastra_TGI.pdf
    • NLM

      Lastra G dos S. Linguagem computacional como ferramenta didática no ensino de climatologia do curso de Geografia da Universidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a5563eff-5700-4243-82e8-f23801956ce2/2021_Gabriela%20dos%20Santos%20Lastra_TGI.pdf
    • Vancouver

      Lastra G dos S. Linguagem computacional como ferramenta didática no ensino de climatologia do curso de Geografia da Universidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a5563eff-5700-4243-82e8-f23801956ce2/2021_Gabriela%20dos%20Santos%20Lastra_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DIDÁTICA, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESTAÇÕES DO ANO, GEOGRAFIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARRA, Raffaele. Entre o conhecimento prévio e a desinformação: ensinando geografia em tempos de terraplanismo. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/58a9a4f2-fc68-4948-b3e0-4630bbbb6956/2020_RaffaeleParra_TGI.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Parra, R. (2020). Entre o conhecimento prévio e a desinformação: ensinando geografia em tempos de terraplanismo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/58a9a4f2-fc68-4948-b3e0-4630bbbb6956/2020_RaffaeleParra_TGI.pdf
    • NLM

      Parra R. Entre o conhecimento prévio e a desinformação: ensinando geografia em tempos de terraplanismo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/58a9a4f2-fc68-4948-b3e0-4630bbbb6956/2020_RaffaeleParra_TGI.pdf
    • Vancouver

      Parra R. Entre o conhecimento prévio e a desinformação: ensinando geografia em tempos de terraplanismo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/58a9a4f2-fc68-4948-b3e0-4630bbbb6956/2020_RaffaeleParra_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, ENSINO PÚBLICO, GEOGRAFIA AGRÁRIA, DIDÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Julio Silva. A geografia agrária nos livros didáticos de Ensino Fundamental II da rede pública de ensino. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/37e08184-deaa-4fb6-8b28-d6c89deb8c8c/2019_JulioSilvaFonseca.TGI.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Fonseca, J. S. (2019). A geografia agrária nos livros didáticos de Ensino Fundamental II da rede pública de ensino (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/37e08184-deaa-4fb6-8b28-d6c89deb8c8c/2019_JulioSilvaFonseca.TGI.pdf
    • NLM

      Fonseca JS. A geografia agrária nos livros didáticos de Ensino Fundamental II da rede pública de ensino [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/37e08184-deaa-4fb6-8b28-d6c89deb8c8c/2019_JulioSilvaFonseca.TGI.pdf
    • Vancouver

      Fonseca JS. A geografia agrária nos livros didáticos de Ensino Fundamental II da rede pública de ensino [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/37e08184-deaa-4fb6-8b28-d6c89deb8c8c/2019_JulioSilvaFonseca.TGI.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024