Filtros : "MÚSICA" "2020" Removido: "ADAS, KARLA DE CAMPOS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MODELO DE NEGÓCIO, CONSUMO, INDÚSTRIA CULTURAL, MÚSICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DINIZ, José Eduardo de Paula. Mapeamento dos fatores críticos de sucesso do modelo de negócios de streaming musical. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a8b8a41-adb2-439b-92ba-6271a0029ffc/JoseEduardodePaulaDiniz%20PQI20.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Diniz, J. E. de P. (2020). Mapeamento dos fatores críticos de sucesso do modelo de negócios de streaming musical (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a8b8a41-adb2-439b-92ba-6271a0029ffc/JoseEduardodePaulaDiniz%20PQI20.pdf
    • NLM

      Diniz JE de P. Mapeamento dos fatores críticos de sucesso do modelo de negócios de streaming musical [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a8b8a41-adb2-439b-92ba-6271a0029ffc/JoseEduardodePaulaDiniz%20PQI20.pdf
    • Vancouver

      Diniz JE de P. Mapeamento dos fatores críticos de sucesso do modelo de negócios de streaming musical [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a8b8a41-adb2-439b-92ba-6271a0029ffc/JoseEduardodePaulaDiniz%20PQI20.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, HISTÓRIA DA MÚSICA, INDÚSTRIA CULTURAL, STREAMING

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUDGE, João Paulo Lima Telles. Categorização musical na era do streaming: o conceito de gênero na indústria musical do século XX ao XXI e a proliferação de nichos no ambiente digital. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af44a49c-bedf-48be-bcb3-341a678bb1ab/tc4417-jo%C3%A3o-rudge-categorizacao.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Rudge, J. P. L. T. (2020). Categorização musical na era do streaming: o conceito de gênero na indústria musical do século XX ao XXI e a proliferação de nichos no ambiente digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af44a49c-bedf-48be-bcb3-341a678bb1ab/tc4417-jo%C3%A3o-rudge-categorizacao.pdf
    • NLM

      Rudge JPLT. Categorização musical na era do streaming: o conceito de gênero na indústria musical do século XX ao XXI e a proliferação de nichos no ambiente digital [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af44a49c-bedf-48be-bcb3-341a678bb1ab/tc4417-jo%C3%A3o-rudge-categorizacao.pdf
    • Vancouver

      Rudge JPLT. Categorização musical na era do streaming: o conceito de gênero na indústria musical do século XX ao XXI e a proliferação de nichos no ambiente digital [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af44a49c-bedf-48be-bcb3-341a678bb1ab/tc4417-jo%C3%A3o-rudge-categorizacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PERCEPÇÃO MUSICAL, HARMONIA, EDUCAÇÃO MUSICAL, PEDAGOGIA MUSICAL, MÚSICA, ENSINO SUPERIOR, LIVRO DIDÁTICO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Wesley Camargo da. Percepção harmônica: análise comparativa de propostas pedagógicas em livros didáticos de ensino superior. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21211aae-4aa7-4124-b18c-8444feb98d27/tc4598-wesley-silva-percep%C3%A7%C3%A3o.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Silva, W. C. da. (2020). Percepção harmônica: análise comparativa de propostas pedagógicas em livros didáticos de ensino superior (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21211aae-4aa7-4124-b18c-8444feb98d27/tc4598-wesley-silva-percep%C3%A7%C3%A3o.pdf
    • NLM

      Silva WC da. Percepção harmônica: análise comparativa de propostas pedagógicas em livros didáticos de ensino superior [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21211aae-4aa7-4124-b18c-8444feb98d27/tc4598-wesley-silva-percep%C3%A7%C3%A3o.pdf
    • Vancouver

      Silva WC da. Percepção harmônica: análise comparativa de propostas pedagógicas em livros didáticos de ensino superior [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21211aae-4aa7-4124-b18c-8444feb98d27/tc4598-wesley-silva-percep%C3%A7%C3%A3o.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, VIOLONCELO, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Amanda Ferraresi. Bachianas brasileiras nº 2: análise formal e idiomática do violoncelo na versão camerística da obra de Heitor Villa-Lobos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/19b41f34-699d-46b2-913e-a39aa17e655d/tc4566-amanda-nascimento-bachianas.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Nascimento, A. F. (2020). Bachianas brasileiras nº 2: análise formal e idiomática do violoncelo na versão camerística da obra de Heitor Villa-Lobos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/19b41f34-699d-46b2-913e-a39aa17e655d/tc4566-amanda-nascimento-bachianas.pdf
    • NLM

      Nascimento AF. Bachianas brasileiras nº 2: análise formal e idiomática do violoncelo na versão camerística da obra de Heitor Villa-Lobos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/19b41f34-699d-46b2-913e-a39aa17e655d/tc4566-amanda-nascimento-bachianas.pdf
    • Vancouver

      Nascimento AF. Bachianas brasileiras nº 2: análise formal e idiomática do violoncelo na versão camerística da obra de Heitor Villa-Lobos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/19b41f34-699d-46b2-913e-a39aa17e655d/tc4566-amanda-nascimento-bachianas.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA ELETROACÚSTICA, MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA, INSTRUMENTO MUSICAL ELETRÔNICO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, COSMOGONIA, SILÊNCIO, POESIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLELA, Carlos Eduardo Samuel Torres Miranda de. Mundana: peça mista de poesia declamada, música instrumental e eletroacústica. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7626db33-385e-4df5-a892-37fb839705aa/tc4572-carlos-villela-mundana.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Villela, C. E. S. T. M. de. (2020). Mundana: peça mista de poesia declamada, música instrumental e eletroacústica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7626db33-385e-4df5-a892-37fb839705aa/tc4572-carlos-villela-mundana.pdf
    • NLM

      Villela CESTM de. Mundana: peça mista de poesia declamada, música instrumental e eletroacústica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7626db33-385e-4df5-a892-37fb839705aa/tc4572-carlos-villela-mundana.pdf
    • Vancouver

      Villela CESTM de. Mundana: peça mista de poesia declamada, música instrumental e eletroacústica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7626db33-385e-4df5-a892-37fb839705aa/tc4572-carlos-villela-mundana.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, FLAUTA, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENVENUTO, Ester de Camargo. Ernst Mahle: Sonatina nordestina para flauta e piano, uma escrita brasileira. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65228ce5-8bbb-479f-9af7-9c52550f4d80/tc4576-ester-benvenuto-ernst.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Benvenuto, E. de C. (2020). Ernst Mahle: Sonatina nordestina para flauta e piano, uma escrita brasileira (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65228ce5-8bbb-479f-9af7-9c52550f4d80/tc4576-ester-benvenuto-ernst.pdf
    • NLM

      Benvenuto E de C. Ernst Mahle: Sonatina nordestina para flauta e piano, uma escrita brasileira [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65228ce5-8bbb-479f-9af7-9c52550f4d80/tc4576-ester-benvenuto-ernst.pdf
    • Vancouver

      Benvenuto E de C. Ernst Mahle: Sonatina nordestina para flauta e piano, uma escrita brasileira [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65228ce5-8bbb-479f-9af7-9c52550f4d80/tc4576-ester-benvenuto-ernst.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, AUDIÇÃO, VISÃO, PERCEPÇÃO AUDITIVA, PERCEPÇÃO VISUAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Giovanna Nunes de. Efeitos das modalidades sensoriais visual e auditiva sobre o julgamento da performance musical. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8e275804-9d27-46e8-b23d-4f938b6b7065/tc4579-giovanna-oliveira-efeitos.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, G. N. de. (2020). Efeitos das modalidades sensoriais visual e auditiva sobre o julgamento da performance musical (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8e275804-9d27-46e8-b23d-4f938b6b7065/tc4579-giovanna-oliveira-efeitos.pdf
    • NLM

      Oliveira GN de. Efeitos das modalidades sensoriais visual e auditiva sobre o julgamento da performance musical [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8e275804-9d27-46e8-b23d-4f938b6b7065/tc4579-giovanna-oliveira-efeitos.pdf
    • Vancouver

      Oliveira GN de. Efeitos das modalidades sensoriais visual e auditiva sobre o julgamento da performance musical [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8e275804-9d27-46e8-b23d-4f938b6b7065/tc4579-giovanna-oliveira-efeitos.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, STREAMING, MÚSICA, INTERNET, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Beatriz Pacheco Ferraz de Arruda e. O impacto do streaming na indústria fonográfica. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af6ba659-2ac0-4d47-b94f-b76c50e6ecef/tc4453-beatriz-oliveira-impacto.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, B. P. F. de A. e. (2020). O impacto do streaming na indústria fonográfica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af6ba659-2ac0-4d47-b94f-b76c50e6ecef/tc4453-beatriz-oliveira-impacto.pdf
    • NLM

      Oliveira BPF de A e. O impacto do streaming na indústria fonográfica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af6ba659-2ac0-4d47-b94f-b76c50e6ecef/tc4453-beatriz-oliveira-impacto.pdf
    • Vancouver

      Oliveira BPF de A e. O impacto do streaming na indústria fonográfica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af6ba659-2ac0-4d47-b94f-b76c50e6ecef/tc4453-beatriz-oliveira-impacto.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: FESTIVAIS, MÚSICA, EVENTO MUSICAL, PÚBLICO, MARCAS, EXPERIÊNCIAS (EVENTOS)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vanessa Ramos de. Rock in Rio: uma análise da narrativa da experiência do maior festival do Brasil. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cb187756-d9d7-49cf-99a2-72af96713495/tc4504-vanessa-souza-rock.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Souza, V. R. de. (2020). Rock in Rio: uma análise da narrativa da experiência do maior festival do Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cb187756-d9d7-49cf-99a2-72af96713495/tc4504-vanessa-souza-rock.pdf
    • NLM

      Souza VR de. Rock in Rio: uma análise da narrativa da experiência do maior festival do Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cb187756-d9d7-49cf-99a2-72af96713495/tc4504-vanessa-souza-rock.pdf
    • Vancouver

      Souza VR de. Rock in Rio: uma análise da narrativa da experiência do maior festival do Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cb187756-d9d7-49cf-99a2-72af96713495/tc4504-vanessa-souza-rock.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MULHERES NA ARTE, MULHERES, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GENTILE, Ana Laura Mathias. Ode a um tempo sem memória: considerações sobre o apagamento histórico de compositoras e análise musical de Cantata do Soldado Morto, para coro e orquestra, de Eunice Katunda. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c4005f6-7fd2-4c88-89c2-1a531ac00d4e/tc4567-ana-gentile-ode.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Gentile, A. L. M. (2020). Ode a um tempo sem memória: considerações sobre o apagamento histórico de compositoras e análise musical de Cantata do Soldado Morto, para coro e orquestra, de Eunice Katunda (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c4005f6-7fd2-4c88-89c2-1a531ac00d4e/tc4567-ana-gentile-ode.pdf
    • NLM

      Gentile ALM. Ode a um tempo sem memória: considerações sobre o apagamento histórico de compositoras e análise musical de Cantata do Soldado Morto, para coro e orquestra, de Eunice Katunda [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c4005f6-7fd2-4c88-89c2-1a531ac00d4e/tc4567-ana-gentile-ode.pdf
    • Vancouver

      Gentile ALM. Ode a um tempo sem memória: considerações sobre o apagamento histórico de compositoras e análise musical de Cantata do Soldado Morto, para coro e orquestra, de Eunice Katunda [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c4005f6-7fd2-4c88-89c2-1a531ac00d4e/tc4567-ana-gentile-ode.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, LICENCIATURA, DECOLONIALIDADE, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, DIVERSIDADE CULTURAL, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, CULTURA INDÍGENA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CECILIO, Ana Paula Marcelino. Estudo do currículo do curso de Licenciatura em Música da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo a partir das perspectivas antirracista e decolonial. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/08ad856f-421c-4b9b-b21a-86507044ff0f/tc4568-ana-cecilio-estudo.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Cecilio, A. P. M. (2020). Estudo do currículo do curso de Licenciatura em Música da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo a partir das perspectivas antirracista e decolonial (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/08ad856f-421c-4b9b-b21a-86507044ff0f/tc4568-ana-cecilio-estudo.pdf
    • NLM

      Cecilio APM. Estudo do currículo do curso de Licenciatura em Música da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo a partir das perspectivas antirracista e decolonial [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/08ad856f-421c-4b9b-b21a-86507044ff0f/tc4568-ana-cecilio-estudo.pdf
    • Vancouver

      Cecilio APM. Estudo do currículo do curso de Licenciatura em Música da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo a partir das perspectivas antirracista e decolonial [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/08ad856f-421c-4b9b-b21a-86507044ff0f/tc4568-ana-cecilio-estudo.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MULHERES NEGRAS, MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, RACISMO, DISCRIMINAÇÃO RACIAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Bárbara Sena Batista. Escrevivendo a resistência: pode a mulher negra permanecer na graduação de música?. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d37403b2-b739-4bb1-ac8e-f5e898ebf8b8/tc4570-barbara-alves-escrevivendo.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Alves, B. S. B. (2020). Escrevivendo a resistência: pode a mulher negra permanecer na graduação de música? (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d37403b2-b739-4bb1-ac8e-f5e898ebf8b8/tc4570-barbara-alves-escrevivendo.pdf
    • NLM

      Alves BSB. Escrevivendo a resistência: pode a mulher negra permanecer na graduação de música? [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d37403b2-b739-4bb1-ac8e-f5e898ebf8b8/tc4570-barbara-alves-escrevivendo.pdf
    • Vancouver

      Alves BSB. Escrevivendo a resistência: pode a mulher negra permanecer na graduação de música? [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d37403b2-b739-4bb1-ac8e-f5e898ebf8b8/tc4570-barbara-alves-escrevivendo.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TÉCNICA MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, OBOÉ, INSTRUMENTO MUSICAL DE MADEIRA, INSTRUMENTO MUSICAL DE SOPRO, MÚSICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Catherine de Santana. Técnica expandida para oboé: aplicações na obra Marsias de Mario Lavista. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0aeff7c6-a3ce-4b6b-abd1-3dd94ecefde5/tc4573-catherine-silva-tecnica.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Silva, C. de S. (2020). Técnica expandida para oboé: aplicações na obra Marsias de Mario Lavista (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0aeff7c6-a3ce-4b6b-abd1-3dd94ecefde5/tc4573-catherine-silva-tecnica.pdf
    • NLM

      Silva C de S. Técnica expandida para oboé: aplicações na obra Marsias de Mario Lavista [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0aeff7c6-a3ce-4b6b-abd1-3dd94ecefde5/tc4573-catherine-silva-tecnica.pdf
    • Vancouver

      Silva C de S. Técnica expandida para oboé: aplicações na obra Marsias de Mario Lavista [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0aeff7c6-a3ce-4b6b-abd1-3dd94ecefde5/tc4573-catherine-silva-tecnica.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TROVÃO, Nathalia Marinho. Música como experiência: um olhar para as aulas de educação musical sob a perspectiva de John Dewey. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2dd87eb2-d2a0-4810-8e94-df3b97830477/003010546.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Trovão, N. M. (2020). Música como experiência: um olhar para as aulas de educação musical sob a perspectiva de John Dewey (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2dd87eb2-d2a0-4810-8e94-df3b97830477/003010546.pdf
    • NLM

      Trovão NM. Música como experiência: um olhar para as aulas de educação musical sob a perspectiva de John Dewey [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2dd87eb2-d2a0-4810-8e94-df3b97830477/003010546.pdf
    • Vancouver

      Trovão NM. Música como experiência: um olhar para as aulas de educação musical sob a perspectiva de John Dewey [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2dd87eb2-d2a0-4810-8e94-df3b97830477/003010546.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, CURADORIA, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, PLATAFORMA DIGITAL, STREAMING

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RILA, Mateus Franco. Da rádio ao algoritmo: uma análise diacrônica da curadoria musical. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef7b291d-045f-4e07-b000-0fe46e787e78/tc4425-mateus-rila-radio.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Rila, M. F. (2020). Da rádio ao algoritmo: uma análise diacrônica da curadoria musical (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef7b291d-045f-4e07-b000-0fe46e787e78/tc4425-mateus-rila-radio.pdf
    • NLM

      Rila MF. Da rádio ao algoritmo: uma análise diacrônica da curadoria musical [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef7b291d-045f-4e07-b000-0fe46e787e78/tc4425-mateus-rila-radio.pdf
    • Vancouver

      Rila MF. Da rádio ao algoritmo: uma análise diacrônica da curadoria musical [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef7b291d-045f-4e07-b000-0fe46e787e78/tc4425-mateus-rila-radio.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ANSIEDADE, ANSIEDADE SOCIAL, ENFRENTAMENTO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUDRI, Bruna Camacho. Ansiedade de performance musical: mecanismos para entender e enfrentar. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05f20335-4875-4477-811b-6dd4d82b2f68/tc4571-bruna-budri-ansiedade.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Budri, B. C. (2020). Ansiedade de performance musical: mecanismos para entender e enfrentar (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05f20335-4875-4477-811b-6dd4d82b2f68/tc4571-bruna-budri-ansiedade.pdf
    • NLM

      Budri BC. Ansiedade de performance musical: mecanismos para entender e enfrentar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05f20335-4875-4477-811b-6dd4d82b2f68/tc4571-bruna-budri-ansiedade.pdf
    • Vancouver

      Budri BC. Ansiedade de performance musical: mecanismos para entender e enfrentar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05f20335-4875-4477-811b-6dd4d82b2f68/tc4571-bruna-budri-ansiedade.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024