Filtros : "MARKETING" "Santos, Fernando César Almada" Removido: "AGUIAR, RENATO RODRIGUES DE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EESC

    Assuntos: LIDERANÇA, MARKETING

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHREINER, Filipe Silva. Análise comparativa entre estilos de liderança em uma agência de marketing digital. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d524c39f-a294-4754-9b3e-2b5da07d08ef/Schreiner_Filipe_tcc.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Schreiner, F. S. (2022). Análise comparativa entre estilos de liderança em uma agência de marketing digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d524c39f-a294-4754-9b3e-2b5da07d08ef/Schreiner_Filipe_tcc.pdf
    • NLM

      Schreiner FS. Análise comparativa entre estilos de liderança em uma agência de marketing digital [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d524c39f-a294-4754-9b3e-2b5da07d08ef/Schreiner_Filipe_tcc.pdf
    • Vancouver

      Schreiner FS. Análise comparativa entre estilos de liderança em uma agência de marketing digital [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d524c39f-a294-4754-9b3e-2b5da07d08ef/Schreiner_Filipe_tcc.pdf
  • Unidade: EESC

    Assuntos: CULTURA ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INTEGRAÇÃO, MARKETING

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHO, Larissa Soares. Fatores de integração da cultura organizacional, da estratégia e de marketing em processos de Joint Venture. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/684f8868-17af-4a96-93d1-3860306ddaa3/Pinho_Larissa_Soares_tcc.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Pinho, L. S. (2018). Fatores de integração da cultura organizacional, da estratégia e de marketing em processos de Joint Venture (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/684f8868-17af-4a96-93d1-3860306ddaa3/Pinho_Larissa_Soares_tcc.pdf
    • NLM

      Pinho LS. Fatores de integração da cultura organizacional, da estratégia e de marketing em processos de Joint Venture [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/684f8868-17af-4a96-93d1-3860306ddaa3/Pinho_Larissa_Soares_tcc.pdf
    • Vancouver

      Pinho LS. Fatores de integração da cultura organizacional, da estratégia e de marketing em processos de Joint Venture [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/684f8868-17af-4a96-93d1-3860306ddaa3/Pinho_Larissa_Soares_tcc.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024