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  • Unidade: ECA

    Assuntos: NARRATIVA, JOGOS ELETRÔNICOS, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, PERSUASÃO, SENTIDOS, PROPAGANDA, MARCAS

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    • ABNT

      IZAQUIEL, Elaine Llowe de Sá. Storytelling e games na construção de experiências inovadoras para persuadir e emocionar: estudos de caso . 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88ef9685-7ae8-4925-9e8c-622c6cc6d7c7/tc4787-Elaine-Izaquiel-Storytelling.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Izaquiel, E. L. de S. (2022). Storytelling e games na construção de experiências inovadoras para persuadir e emocionar: estudos de caso : Centro Cultural Banco do Brasil, MIS Experience, Green Nation, Instituto Avon, Dentro da História, Instituto da Criança (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88ef9685-7ae8-4925-9e8c-622c6cc6d7c7/tc4787-Elaine-Izaquiel-Storytelling.pdf
    • NLM

      Izaquiel EL de S. Storytelling e games na construção de experiências inovadoras para persuadir e emocionar: estudos de caso : Centro Cultural Banco do Brasil, MIS Experience, Green Nation, Instituto Avon, Dentro da História, Instituto da Criança [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88ef9685-7ae8-4925-9e8c-622c6cc6d7c7/tc4787-Elaine-Izaquiel-Storytelling.pdf
    • Vancouver

      Izaquiel EL de S. Storytelling e games na construção de experiências inovadoras para persuadir e emocionar: estudos de caso : Centro Cultural Banco do Brasil, MIS Experience, Green Nation, Instituto Avon, Dentro da História, Instituto da Criança [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88ef9685-7ae8-4925-9e8c-622c6cc6d7c7/tc4787-Elaine-Izaquiel-Storytelling.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, JOGOS ELETRÔNICOS, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, PÚBLICO-ALVO

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      LUIZ, Fernanda Bispo. Jogos mobile, algoritmos e publicidade: estudo do caso jogo Subway Surfers. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b8a46bbc-611e-42c7-ba3c-235f2342be81/tc4789-Fernanda-Luiz-Jogos.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Luiz, F. B. (2022). Jogos mobile, algoritmos e publicidade: estudo do caso jogo Subway Surfers (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b8a46bbc-611e-42c7-ba3c-235f2342be81/tc4789-Fernanda-Luiz-Jogos.pdf
    • NLM

      Luiz FB. Jogos mobile, algoritmos e publicidade: estudo do caso jogo Subway Surfers [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b8a46bbc-611e-42c7-ba3c-235f2342be81/tc4789-Fernanda-Luiz-Jogos.pdf
    • Vancouver

      Luiz FB. Jogos mobile, algoritmos e publicidade: estudo do caso jogo Subway Surfers [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b8a46bbc-611e-42c7-ba3c-235f2342be81/tc4789-Fernanda-Luiz-Jogos.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: JOGOS ELETRÔNICOS, ESPORTES, PROPAGANDA, MARKETING ESTRATÉGICO

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    • ABNT

      HIRSH, Gustavo Dantas. A consolidação do cenário de e-Sports como um ambiente promissor para a publicidade e seus novos formatos. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ddf608cf-2f44-4188-a18e-4c946bdf840c/tc4792-Gustavo-Hirsh-Consolidacao.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Hirsh, G. D. (2022). A consolidação do cenário de e-Sports como um ambiente promissor para a publicidade e seus novos formatos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ddf608cf-2f44-4188-a18e-4c946bdf840c/tc4792-Gustavo-Hirsh-Consolidacao.pdf
    • NLM

      Hirsh GD. A consolidação do cenário de e-Sports como um ambiente promissor para a publicidade e seus novos formatos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ddf608cf-2f44-4188-a18e-4c946bdf840c/tc4792-Gustavo-Hirsh-Consolidacao.pdf
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      Hirsh GD. A consolidação do cenário de e-Sports como um ambiente promissor para a publicidade e seus novos formatos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ddf608cf-2f44-4188-a18e-4c946bdf840c/tc4792-Gustavo-Hirsh-Consolidacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: JOGOS ELETRÔNICOS, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PROPAGANDA, CULTURA

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      GOUVEIA, Gabriel Arêde. Press start to buy: a evolução da linguagem publicitária nos jogos digitais. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc614efa-10cb-4b6b-9956-a4a73f2aabd0/tc4790-Gabriel-Gouveia-Press.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Gouveia, G. A. (2022). Press start to buy: a evolução da linguagem publicitária nos jogos digitais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc614efa-10cb-4b6b-9956-a4a73f2aabd0/tc4790-Gabriel-Gouveia-Press.pdf
    • NLM

      Gouveia GA. Press start to buy: a evolução da linguagem publicitária nos jogos digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc614efa-10cb-4b6b-9956-a4a73f2aabd0/tc4790-Gabriel-Gouveia-Press.pdf
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      Gouveia GA. Press start to buy: a evolução da linguagem publicitária nos jogos digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc614efa-10cb-4b6b-9956-a4a73f2aabd0/tc4790-Gabriel-Gouveia-Press.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: REALIDADE VIRTUAL, JOGOS ELETRÔNICOS, PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO

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      SOUZA, Victor Henrique Raimundo de. Atenção total: realidade virtual e comunicação em ambientes simulados. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4dc93bff-5df1-4a76-aef0-71c0ae0ab568/tc4439-victor-souza-atencao.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Souza, V. H. R. de. (2020). Atenção total: realidade virtual e comunicação em ambientes simulados (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4dc93bff-5df1-4a76-aef0-71c0ae0ab568/tc4439-victor-souza-atencao.pdf
    • NLM

      Souza VHR de. Atenção total: realidade virtual e comunicação em ambientes simulados [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4dc93bff-5df1-4a76-aef0-71c0ae0ab568/tc4439-victor-souza-atencao.pdf
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      Souza VHR de. Atenção total: realidade virtual e comunicação em ambientes simulados [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4dc93bff-5df1-4a76-aef0-71c0ae0ab568/tc4439-victor-souza-atencao.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: JOGOS ELETRÔNICOS, ESPORTES, PROPAGANDA, MARKETING

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      CHINEN, Yuri Churukame Martins. Estudo sobre as relações entre publicidade e esportes digitais. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/060ff73a-e8a2-412d-bb9f-ad44d44381d3/tc4442-yuri-chinen-estudo.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Chinen, Y. C. M. (2020). Estudo sobre as relações entre publicidade e esportes digitais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/060ff73a-e8a2-412d-bb9f-ad44d44381d3/tc4442-yuri-chinen-estudo.pdf
    • NLM

      Chinen YCM. Estudo sobre as relações entre publicidade e esportes digitais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/060ff73a-e8a2-412d-bb9f-ad44d44381d3/tc4442-yuri-chinen-estudo.pdf
    • Vancouver

      Chinen YCM. Estudo sobre as relações entre publicidade e esportes digitais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/060ff73a-e8a2-412d-bb9f-ad44d44381d3/tc4442-yuri-chinen-estudo.pdf

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