Filtros : "EDUCAÇÃO" "2020" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: BIBLIOTECAS PÚBLICAS, ANIMAÇÃO CULTURAL, EDUCAÇÃO, CULTURA, TEATRO, DRAMATURGIA, MEMÓRIA, EXPERIÊNCIAS DE VIDA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Mário Luz Alves de. Distâncias e proximidades entre uma biblioteca pública e seu território. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7036e836-0fa5-4bcb-bbaf-dc6b4c288825/003010462.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Souza, M. L. A. de. (2020). Distâncias e proximidades entre uma biblioteca pública e seu território (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7036e836-0fa5-4bcb-bbaf-dc6b4c288825/003010462.pdf
    • NLM

      Souza MLA de. Distâncias e proximidades entre uma biblioteca pública e seu território [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7036e836-0fa5-4bcb-bbaf-dc6b4c288825/003010462.pdf
    • Vancouver

      Souza MLA de. Distâncias e proximidades entre uma biblioteca pública e seu território [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7036e836-0fa5-4bcb-bbaf-dc6b4c288825/003010462.pdf
  • Unidade: EEL

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Everton dos Santos. Implementação de um setor de controle da qualidade na central de relacionamento em uma empresa atuante no setor educacional brasileiro. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo, Lorena, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4906c1a-61bf-4a4d-adba-907666bef5b3/EQ20023%20everto%20gomes.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Gomes, E. dos S. (2020). Implementação de um setor de controle da qualidade na central de relacionamento em uma empresa atuante no setor educacional brasileiro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo, Lorena. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4906c1a-61bf-4a4d-adba-907666bef5b3/EQ20023%20everto%20gomes.pdf
    • NLM

      Gomes E dos S. Implementação de um setor de controle da qualidade na central de relacionamento em uma empresa atuante no setor educacional brasileiro [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4906c1a-61bf-4a4d-adba-907666bef5b3/EQ20023%20everto%20gomes.pdf
    • Vancouver

      Gomes E dos S. Implementação de um setor de controle da qualidade na central de relacionamento em uma empresa atuante no setor educacional brasileiro [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4906c1a-61bf-4a4d-adba-907666bef5b3/EQ20023%20everto%20gomes.pdf
  • Unidade: FAU

    Assuntos: PERIFERIA, PROJETO EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Benjamim Augusto de Oliveira. Ponte, laje, bloco: um estudo para perspectivas educacionais periféricas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fa060df9-7658-44de-ab90-c56a84c24e89/2020_BENJAMIMGON%C3%87ALVES.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Gonçalves, B. A. de O. (2020). Ponte, laje, bloco: um estudo para perspectivas educacionais periféricas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fa060df9-7658-44de-ab90-c56a84c24e89/2020_BENJAMIMGON%C3%87ALVES.pdf
    • NLM

      Gonçalves BA de O. Ponte, laje, bloco: um estudo para perspectivas educacionais periféricas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fa060df9-7658-44de-ab90-c56a84c24e89/2020_BENJAMIMGON%C3%87ALVES.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves BA de O. Ponte, laje, bloco: um estudo para perspectivas educacionais periféricas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fa060df9-7658-44de-ab90-c56a84c24e89/2020_BENJAMIMGON%C3%87ALVES.pdf
  • Unidade: FCF

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO, FARMÁCIA, MERCADO DE TRABALHO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GREGÓRIO, Carla Eclissi. O impacto do empreendedorismo no cenário atual de educação em farmácia e perspectivas futuras no mercado de trabalho. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/638b5644-7ddd-4eef-9dc5-8040aca6e5bb/3058781.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Gregório, C. E. (2020). O impacto do empreendedorismo no cenário atual de educação em farmácia e perspectivas futuras no mercado de trabalho (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/638b5644-7ddd-4eef-9dc5-8040aca6e5bb/3058781.pdf
    • NLM

      Gregório CE. O impacto do empreendedorismo no cenário atual de educação em farmácia e perspectivas futuras no mercado de trabalho [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/638b5644-7ddd-4eef-9dc5-8040aca6e5bb/3058781.pdf
    • Vancouver

      Gregório CE. O impacto do empreendedorismo no cenário atual de educação em farmácia e perspectivas futuras no mercado de trabalho [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/638b5644-7ddd-4eef-9dc5-8040aca6e5bb/3058781.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: BIBLIOTECAS, EDUCAÇÃO, MEDIAÇÃO CULTURAL, MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO, JOGOS, ROLE PLAYING

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Lenise Clemens. A gamificação do livro como ferramenta educacional em bibliotecas interativas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2509aa78-5f1d-4077-8ec3-4f7633eb5e2b/tc4550-lenise-torres-gamificacao.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Torres, L. C. (2020). A gamificação do livro como ferramenta educacional em bibliotecas interativas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2509aa78-5f1d-4077-8ec3-4f7633eb5e2b/tc4550-lenise-torres-gamificacao.pdf
    • NLM

      Torres LC. A gamificação do livro como ferramenta educacional em bibliotecas interativas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2509aa78-5f1d-4077-8ec3-4f7633eb5e2b/tc4550-lenise-torres-gamificacao.pdf
    • Vancouver

      Torres LC. A gamificação do livro como ferramenta educacional em bibliotecas interativas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2509aa78-5f1d-4077-8ec3-4f7633eb5e2b/tc4550-lenise-torres-gamificacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carolina Silva. Comunicação pela educação: o acesso ao ensino superior no Brasil e o papel da Comunicação Pública. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfa8c162-36be-4873-a229-46e15c3db310/tc4396-carolina-santos-comunicacao.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Santos, C. S. (2020). Comunicação pela educação: o acesso ao ensino superior no Brasil e o papel da Comunicação Pública (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfa8c162-36be-4873-a229-46e15c3db310/tc4396-carolina-santos-comunicacao.pdf
    • NLM

      Santos CS. Comunicação pela educação: o acesso ao ensino superior no Brasil e o papel da Comunicação Pública [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfa8c162-36be-4873-a229-46e15c3db310/tc4396-carolina-santos-comunicacao.pdf
    • Vancouver

      Santos CS. Comunicação pela educação: o acesso ao ensino superior no Brasil e o papel da Comunicação Pública [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfa8c162-36be-4873-a229-46e15c3db310/tc4396-carolina-santos-comunicacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, NEGROS, QUILOMBOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Nathalia Henrique de. Espaços onde a educomunicação acontece: a educação do negro no Brasil e o Quilombo da Caçandoca. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d43121e0-40a6-4172-bccb-c7bb0890c29f/tc4688-Nathalia-Oliveira-Espacos.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, N. H. de. (2020). Espaços onde a educomunicação acontece: a educação do negro no Brasil e o Quilombo da Caçandoca (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d43121e0-40a6-4172-bccb-c7bb0890c29f/tc4688-Nathalia-Oliveira-Espacos.pdf
    • NLM

      Oliveira NH de. Espaços onde a educomunicação acontece: a educação do negro no Brasil e o Quilombo da Caçandoca [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d43121e0-40a6-4172-bccb-c7bb0890c29f/tc4688-Nathalia-Oliveira-Espacos.pdf
    • Vancouver

      Oliveira NH de. Espaços onde a educomunicação acontece: a educação do negro no Brasil e o Quilombo da Caçandoca [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d43121e0-40a6-4172-bccb-c7bb0890c29f/tc4688-Nathalia-Oliveira-Espacos.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Maisa. Pibid Geografia USP: desafios e práticas na formação docente dos bolsistas (2015–2017). 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8bfe3a4e-5190-4fb0-b4d8-d2b04f095ed4/2020_MaisaBarros.TGI.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Barros, M. (2020). Pibid Geografia USP: desafios e práticas na formação docente dos bolsistas (2015–2017) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8bfe3a4e-5190-4fb0-b4d8-d2b04f095ed4/2020_MaisaBarros.TGI.pdf
    • NLM

      Barros M. Pibid Geografia USP: desafios e práticas na formação docente dos bolsistas (2015–2017) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8bfe3a4e-5190-4fb0-b4d8-d2b04f095ed4/2020_MaisaBarros.TGI.pdf
    • Vancouver

      Barros M. Pibid Geografia USP: desafios e práticas na formação docente dos bolsistas (2015–2017) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8bfe3a4e-5190-4fb0-b4d8-d2b04f095ed4/2020_MaisaBarros.TGI.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024