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  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIÓTICA, ENVELHECIMENTO, COSMÉTICOS

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    • ABNT

      ARANTES, Bárbara Souza. Do antirrugas à aceitação: a pluralidade das narrativas do envelhecimento feminino na publicidade brasileira de marcas de cosméticos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/20ca2b52-5a94-469b-b977-2544affb9608/tc4507-barbara-arantes-antirrugas.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Arantes, B. S. (2021). Do antirrugas à aceitação: a pluralidade das narrativas do envelhecimento feminino na publicidade brasileira de marcas de cosméticos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/20ca2b52-5a94-469b-b977-2544affb9608/tc4507-barbara-arantes-antirrugas.pdf
    • NLM

      Arantes BS. Do antirrugas à aceitação: a pluralidade das narrativas do envelhecimento feminino na publicidade brasileira de marcas de cosméticos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/20ca2b52-5a94-469b-b977-2544affb9608/tc4507-barbara-arantes-antirrugas.pdf
    • Vancouver

      Arantes BS. Do antirrugas à aceitação: a pluralidade das narrativas do envelhecimento feminino na publicidade brasileira de marcas de cosméticos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/20ca2b52-5a94-469b-b977-2544affb9608/tc4507-barbara-arantes-antirrugas.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING, MARCAS, PIRATARIA, FALSIFICAÇÃO, MODA, LUXO, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      GOULART, Ana Cláudia Ferreira. A influência do fake para o marketing da moda de luxo: um estudo de caso de Dapper Dan e a ascensão do hip-hop nos Estados Unidos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f307c3ac-7c80-420c-b31a-13576bfc80c8/tc4386-ana-goulart-influencia.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Goulart, A. C. F. (2020). A influência do fake para o marketing da moda de luxo: um estudo de caso de Dapper Dan e a ascensão do hip-hop nos Estados Unidos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f307c3ac-7c80-420c-b31a-13576bfc80c8/tc4386-ana-goulart-influencia.pdf
    • NLM

      Goulart ACF. A influência do fake para o marketing da moda de luxo: um estudo de caso de Dapper Dan e a ascensão do hip-hop nos Estados Unidos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f307c3ac-7c80-420c-b31a-13576bfc80c8/tc4386-ana-goulart-influencia.pdf
    • Vancouver

      Goulart ACF. A influência do fake para o marketing da moda de luxo: um estudo de caso de Dapper Dan e a ascensão do hip-hop nos Estados Unidos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f307c3ac-7c80-420c-b31a-13576bfc80c8/tc4386-ana-goulart-influencia.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, POSICIONAMENTO, MENSAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      MUINHOS, Matheus Veloso. Naming como processo semiótico: estudo das marcas Apple e Corona. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22c86ad8-4606-4dcb-a5b8-1c7784ea5aaa/tc4494-matheus-muinhos-naming.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Muinhos, M. V. (2020). Naming como processo semiótico: estudo das marcas Apple e Corona (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22c86ad8-4606-4dcb-a5b8-1c7784ea5aaa/tc4494-matheus-muinhos-naming.pdf
    • NLM

      Muinhos MV. Naming como processo semiótico: estudo das marcas Apple e Corona [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22c86ad8-4606-4dcb-a5b8-1c7784ea5aaa/tc4494-matheus-muinhos-naming.pdf
    • Vancouver

      Muinhos MV. Naming como processo semiótico: estudo das marcas Apple e Corona [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22c86ad8-4606-4dcb-a5b8-1c7784ea5aaa/tc4494-matheus-muinhos-naming.pdf

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