Aplicação da metodologia lean startup em empresa do mercado de fidelização do Brasil (2014)
Unidade: EPSubject: CORREIO ELETRÔNICO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Fábio Henrique Rocha. Aplicação da metodologia lean startup em empresa do mercado de fidelização do Brasil. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/538d30bb-fdbe-4609-bbad-bc142adc331b/FabioHenriqueRochaSantos%20TCCPRO14.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Santos, F. H. R. (2014). Aplicação da metodologia lean startup em empresa do mercado de fidelização do Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/538d30bb-fdbe-4609-bbad-bc142adc331b/FabioHenriqueRochaSantos%20TCCPRO14.pdfNLM
Santos FHR. Aplicação da metodologia lean startup em empresa do mercado de fidelização do Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/538d30bb-fdbe-4609-bbad-bc142adc331b/FabioHenriqueRochaSantos%20TCCPRO14.pdfVancouver
Santos FHR. Aplicação da metodologia lean startup em empresa do mercado de fidelização do Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/538d30bb-fdbe-4609-bbad-bc142adc331b/FabioHenriqueRochaSantos%20TCCPRO14.pdf