Assuntos: CURSO DE GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EVASÃO ESCOLAR, GESTÃO AMBIENTAL, UNIVERSIDADE PÚBLICA
ABNT
INOUE, Heloisa Pacheco. Análise da evolução e evasão dos alunos no curso de Gestão Ambiental da ESALQ: um panorama geral do curso. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/421f0e02-aabd-4656-89cd-00388ef070a2/TCCHeloisaPachecoInoue.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Inoue, H. P. (2022). Análise da evolução e evasão dos alunos no curso de Gestão Ambiental da ESALQ: um panorama geral do curso (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/421f0e02-aabd-4656-89cd-00388ef070a2/TCCHeloisaPachecoInoue.pdfNLM
Inoue HP. Análise da evolução e evasão dos alunos no curso de Gestão Ambiental da ESALQ: um panorama geral do curso [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/421f0e02-aabd-4656-89cd-00388ef070a2/TCCHeloisaPachecoInoue.pdfVancouver
Inoue HP. Análise da evolução e evasão dos alunos no curso de Gestão Ambiental da ESALQ: um panorama geral do curso [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/421f0e02-aabd-4656-89cd-00388ef070a2/TCCHeloisaPachecoInoue.pdf